Filho de Michael Madsen comete suicídio, jovem era veterano do Afeganistão e tinha apenas 26 anos

O filho do famoso ator americano Michael Madsen foi encontrado morto no Havaí. De acordo com a mídia britânica, Hudson Madsen (26) cometeu suicídio com uma arma de fogo.

“Posso confirmar que Hason Lee Madsen, que estava com 26 anos, morreu com ferimentos de bala e é suspeito de cometer suicídio na ilha de Oahu”, disse a polícia de Honolulu.

Hudson, afilhado de Quentin Tarantino, tinha uma esposa com quem vive no Havaí desde 2019, onde trabalhou em uma base militar e atuou na guerra no Afeganistão.

Na semana passada, sua esposa anunciou publicamente que estava lutando contra o câncer e agradeceu ao marido pelo grande apoio que teve durante esse período difícil. Os dois também lutaram para ter filhos.

Hudson esteve em missões com os militares em várias ocasiões nos últimos anos e muitas vezes esteve estacionado em bases americanas em todo o mundo.

- Publicidade -

– Estamos quebrados e infinitamente tristes com a perda do nosso Hudson. A memória dele e a luz que irradiava serão lembradas por todos que o amaram e o conheceram – disse a família em comunicado.

A propósito, Hudson é um dos filhos de Madsen de seu casamento com a atriz Dean Madson, eles também têm filhos Calvin e Luke, e o ator de seu primeiro casamento tem mais dois filhos, Christian e Max.

 

Encontre ajuda

Se você passa por depressão, procure ajuda profissioanal.

Fale com voluntários agora no Centro de Valorização da Vida (CVV)

Disponível 24 horas por telefone e no seguinte horário por chat: Dom – 17h à 01h, Seg a Qui – 09h à 01h, Sex – 15h às 23h, Sáb – 16h à 01h. 

Ligue para 188 ou acesse o site https://www.cvv.org.br/

 

Fonte: Redação

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.