Pamela Anderson e seu quinto marido , Dan Hayhurst , decidiram seguir caminhos separados, agora que a atriz pediu o divórcio após apenas 13 meses de casamento.
Rumores sobre a separação começaram depois que a estrela de Baywatch foi vista na semana passada em Malibu sem sua aliança de casamento, já que ela havia se mudado recentemente para o Canadá com o marido após uma cerimônia privada na véspera de Natal que ocorreu na ilha de Vancouver em dezembro de 2020, onde o casal trocaram votos.
Uma fonte próxima à atriz revelou que “Pamela ama tão autenticamente quanto vive”, descrevendo o relacionamento como um romance de “redemoinho pandêmico” que parece ter chegado ao fim, afirmando que seu novo marido foi “indelicado e não dava apoio”, e depois de ser conhecerem melhor, “Pamela percebeu que Dan não é o cara certo”.
“As coisas não estão nada amigáveis entre eles no momento, porque ela decidiu que não tinham nada em comum, ele não a tratou da maneira que ela sentiu que queria ser tratada”, compartilhou uma fonte.
- Publicidade -
A dupla se conheceu durante os primeiros dias da pandemia e que passaram muito tempo juntos, com a atriz admitindo que seu primeiro ano juntos pareciam sete, pois era um “encaixe natural” um para o outro. acrescentando que ela estava “exatamente onde eu preciso estar, nos braços de um homem que realmente me ama”.
Agora parece que Pamela se mudou de sua casa no Canadá e voltou para a Califórnia para passar um tempo com seus dois filhos , pois foi relatado que sua mansão em Malibu estava no mercado e foi alugada por US$ 50.000.
Fonte: Redação