Nesta segunda-feira (3/2), às 19h30, Mariangela Zan comanda mais um “Aparecida Sertaneja” no palco da TV Aparecida. O programa vai receber estrelas da música sertaneja e ainda destaca o quadro “Memória Sertaneja”, desta vez com ícones dos anos 2000.
E quem abre as apresentações são duas duplas formadas por marido e mulher. A primeira é Moacyr e Sandra, que cantam juntos desde 1995. Eles desenvolvem um trabalho com base na cultura musical de cada um, e vem recebendo o reconhecimento do público. Os artistas acumulam premiações em festivais como do “Choro”, de Diadema, Queluz e Rio Claro, e “Viola de Todos os Cantos”, de Araraquara e Limeira.
A outra dupla de casal é Mary Galvão e Mário Campanha. Mary ficou conhecida pela célebre dupla com a irmã Marilene, falecida em agosto de 2022. Elas começaram ainda crianças, com o tempo foram cantando em rádios, os shows aumentaram e também a participação em programas de televisão. Em 1985, o maestro Mário Campanha, esposo de Mary, começou a produzir os discos da dupla. Hoje, o casal segue fazendo música e se apresentam juntos cantando os sucessos de “As Galvão”, um recomeço para Mary, que com a ajuda do marido mantém vivo o legado construído com Marilene.
E no quadro “Memória Sertaneja – Especial Anos 2000”, Mariangela recebe duas duplas e uma cantora. Um deles é Enzo e Murillo, de Ribeirão Preto, que está na estrada há mais de 10 anos. As suas principais influências são João Paulo e Daniel, Mato Grosso e Mathias, e outras grandes duplas da música sertaneja. Alguns de seus sucessos são “Campo Minado” e “Saudade não envelhece”.
- Publicidade -
Warning: Attempt to read property "post_title" on string in /home2/celebs31/public_html/wp-content/themes/foxiz/templates/single/related.php on line 141
Felipe e Thiago também participam do quadro. Eles são irmãos, naturais de Nazaré Paulista, interior de São Paulo. Em 2020, lançaram a primeira música nas plataformas digitais, “Aprisionado em Você”. No ano de 2022 consolidaram a carreira com o DVD “É só o começo”. E no ano passado, lançaram o projeto “Play no Churrasco”, apresentando músicas que marcaram época e a canção “Cambalacho”.
E Giovanna Urbano fecha as participações no “Memória Sertaneja”. A cantora, de 24 anos, mora em São José dos Campos (SP). Por incentivo da família, sempre esteve em contato com a música. Ela largou o curso de Direito para se dedicar totalmente a carreira na música sertaneja. Participou da 4ª edição do programa “Canta Comigo”, da TV Record, cantando “Todo Mundo Menos Você”, de Marília Mendonça.
“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30