Teairra Mari processa ex e 50Cent por divulgarem vídeo de sexo com ela

A estrela de ‘Love & Hip Hop’ Teairra Mari cumpriu sua promessa de processar seu ex-namorado e 50 Cent por postar seus vídeos e fotos sexualmente explícitos.

Teairra diz que seu ex, Akbar Abdul-Ahad logou em sua conta no Instagram e postou o vídeo, que incluía uma imagem de Teairra com ejaculação em todo o rosto. Ela acredita que Akbar estava voltando para ela porque ela não queria estar em um relacionamento poliamoroso, como ele havia sugerido.

Teairra diz que é por isso que ela terminou com ele no início deste mês, e pouco depois ele informou que seu telefone havia sido roubado. Segundo o site Celebs descobriu ela diz que foi o momento em que ela sabia que ele estava planejando postar seus vídeos de sexo.

Teairra diz que apagou o post do IG assim que o viu, mas foi quando 50 Cent se envolveu. De acordo com o processo, o rapper colocou a tela da ejaculação em preto e branco, a fim de destacar o fluido em seu rosto. Ela aponta que 50 Cent tem 18 milhões de seguidores … o que significa que “o gato agora estava totalmente fora do saco“.

- Publicidade -

Ela também está chateada com sua legenda sobre a imagem – “pegue a alça” – que ela acredita que incentiva seus fãs a prejudicar ou assediá-la. Teairra acrescenta, Fiddy tem um histórico ruim, apontando que ele já teve que desembolsar US$ 7 milhões para outra mulher por postar um clipe de sexo dela.

Teairra diz que é uma tentativa descarada  que está causando “lesões emocionais significativas a longo prazo, exigindo serviços psiquiátricos“. Ela está processando os dois homens por pornografia de vingança, invasão de sua privacidade e sofrimento emocional.

Fonte: Ronaldo Marcos

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.