Mãe e filha, Nicole e Paula Oliveira disputam a última vaga dupla para o BBB 25. A votação encerra hoje, na estreia do reality. Apesar de serem muito amigas, parceiras e confidentes, elas preferem morar separadas pela relação entre “tapas e beijos”. Do lado de fora, a família está ansiosa e apreensiva para descobrir essa convivência 24 horas ao vivo.
“Vai ser uma surpresa porque elas não ficam o tempo todo juntas. Pode ser uma convivência muito harmoniosa, mas também pode ter muita confusão (risos). É uma caixinha de surpresas”, brinca Natalino Oliveira, pai de Nicole e ex-marido de Paula. “Na maior parte do tempo elas se dão muito bem. Mas quando começa alguma discussão, uma dá as costas e pronto, assunto encerrado. No reality isso não vai existir, não tem como correr”.
Nicole mora com o pai e Paula visita os dois quase todos os dias. Apesar de serem ex-companheiros, eles se dão muito bem. “A Paula toca a campainha e já entra em casa, é uma convivência muito boa, de muita risada e conversa. Mas as duas têm personalidade forte, são geniosas. No reality, acredito que vão se unir e enfrentar todos os desafios juntas. Mas tudo pode acontecer, né?”.
Amiga das duas, Fernanda Manoela conta que a expectativa da família e dos amigos é grande para descobrir essa relação delas, juntas o tempo todo na mesma casa. Mas acredita que o reality vai fortalecer ainda mais a relação de Nicole e Paula. A amiga ainda acredita que depois do BBB as duas vão morar juntas e lançar novos projetos.
- Publicidade -
“Elas são muito parceiras, muita gente diz que parecem irmãs mesmo. São bem parecidas e acho que no BBB elas podem se unir ainda mais, deixando as diferenças de lado. Na verdade são brigas bobas, do dia a dia. Como elas vão lidar? Vai ser uma surpresa para todos nós (risos). Não estamos acostumados a vê-las grudadas. Assim como o Brasil, estamos na expectativa também”, conta.