Musa dos Anos 2000, Ana Paula participou de dois realities, o ‘La Chica Fx’, do canal Fox, sendo a única representante do Brasil no programa, e o ‘Quem quer casar com meu filho”, da Band, na época apresentado por Adriane Galisteu. Também gravou praticamente todos os programas de TV da época.
A maior recordista de capas de revistas, a brasileira abre sua coleção e diz que além dos ensaios nus, para todas as publicações existentes como Playboy, Sexy, VIP e SpicyFire, já estrelou dezenas de editoriais de moda, conquistando espaço inclusive no exterior.
“Já fiz mais de 150 capas com toda a certeza, perdi as contas. Isso é o que tenho no meu acervo. De lifestyle à nudez artística, fiz de tudo. Nunca me importei com rótulos, sempre fui muito autêntica, ousada e corajosa. A maioria é internacional, até porque vivi boa parte nos EUA. E no Brasil o recorde é meu”, comemora.
Em nova fase, muito além da imagem sensual, Ana Paula agora quer investir mais no seu lado atriz, seja na TV, seja no streaming e cinema. Aliás, ela mora em Los Angeles – cidade do cinema – onde mantém contato com diretores e produtores. Além disso, faz cursos para se aprimorar na arte da interpretação.
- Publicidade -
“Um dos projetos é o canal no YouTube, que será uma grande surpresa. Estou muito animada com 2025, pronta para novos desafios. Quando me recolhi no passado, nesse período sabático de maternidade e autoconhecimento, passei a estudar mais e buscar meus sonhos. Sempre quis fazer um filme ou uma série. E sinto que chegou a hora. Sou movida a desafios”.
Recentemente, no auge dos seus 45 anos, Ana Paula foi eleita pela revista Playboy a Playmate Nova Zelândia. Ela ressurgiu em grande estilo depois de superar um relacionamento abusivo nos EUA. Além disso, tem planos de estrear em uma série americana no streaming, algo novo para ela. “O ano será de novidades”, anuncia.