Modelo e influenciadora Suh Crepaldi é convidada para o carnaval do Rio de Janeiro

Ela é linda, sexy, talentosa e ama tirar fotos. Estamos falando da modelo e influenciadora, Suh Crepaldi, que faz muito sucesso nas redes sociais, onde já ostenta mais de 41 mil seguidores no Instagram aumentando cada vez mais seu engajamento.

Dessa vez, a beldade, aos 42 anos, que já foi eleita Musa do Palmeiras, foi convidada para participar do carnaval do Rio de Janeiro e está extremamente feliz com essa novidade.

“Estou muito contente em ter sido convidada para desfilar no carnaval do Rio de Janeiro, pois sempre sonhei sair numa escola de samba. Quero agradecer a todos que me apoiaram e quero brilhar na Sapucaí”, disse a beldade, que irá desfilar pela escola de samba Arame do Ricardo num carro alegórico das musas.

Para acompanhar mais sobre o trabalho e as novidades dessa belíssima modelo, basta seguir seu perfil oficial @eusuhofc e curtir suas lindas fotos.

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Quem é Gustavo Santos, o novo narrador do Desimpedidos? Quem é Gustavo Santos, o novo narrador do Desimpedidos?

Nova energia no esporte! Gustavo Santos, um narrador esportivo com mais de 10 anos de experiência, acaba de se juntar ao time do Desimpedidos na

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.