Mc Moica reinventa funk brasiliense no EP Bsbaile

Um dos principais expoentes do funk de Brasília, Mc Moica lança, nesta sexta-feira (3/12), o primeiro EP da carreira: Bsbaile (confira). Esse é mais um passo para a consolidação do artista na cena nacional. Somente neste ano, Moica soma aproximadamente 300 mil streams nas plataformas digitais.

O projeto conta com elementos marcantes do funk de Brasília, distribuídos em cinco faixas. Uma delas, Oi Sumida, traz a participação do conhecido funkeiro da capital, Mc Maha. Outro hit, Sereia, já soma mais de 120 mil plays no Spotify e, ainda, ganhou repercussão ao ser coreografada por vários influencers no Tik Tok e no Instagram. 

Com refrões que prometem não sair da cabeça dos fãs e batidas para ninguém ficar parado, BSBaile chega ao mercado para somar com o retorno das festas e bailes no primeiro final de ano pós-pandemia. Para se destacar também em outras praças do país, o EP trabalha com sonoridades do 150 bpm, do afrobeat e elementos do funk carioca e paulista.  

“Eu busquei trazer identificação para os rolês de Brasília, um funk feito de brasiliense para brasiliense. As músicas são bem dançantes e espero que o público da cidade curta”, celebra Moica. 

- Publicidade -

Vale ressaltar que as cinco faixas contaram com produção de Zero, que vem se destacando por trabalhar nas diferentes frentes para obter o máximo de resultado nos lançamentos dos artistas. “A ideia foi trabalhar um conceito que fortaleça a cena local e tornar o Funk Brasiliense uma coisa marcante, assim como tem o funk carioca, o funk paulista e o funk de BH”, conta Zero. 

 

Sobre o Moica

Mc Moica é um artista brasiliense que vem alcançando uma incrível ascensão em sua carreira no ano de 2021. O artista soma aproximadamente 300 mil streams nas plataformas digitais, com faixas lançadas apenas neste ano, entre elas os hits Sereia e Oi Sumida. Moica possui uma das mais notáveis ascensões locais dentro do gênero, iniciando em janeiro com menos de 1 mil ouvintes mensais no Spotify e alcançando 122 mil contas dentro da plataforma até então.

Fonte: Taxquim Assessoria

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.