Resa Saffa Park une solidão e desejo no pop retrô “Candles”

Atriz conhecida pela série da Netflix “Ragnarok”, Resa Saffa Park faz um indie pop retrô sedutor em “Candles”. A faixa, que versa a saudade com tons de desejo, ganha um clipe composto por fragmentos de imagens como memórias recortadas. O vídeo está disponível no canal da artista norueguesa. 

 

Assista ao clipe “Candles”: https://youtu.be/fIKu1xKy_Mc

Ouça “Candles”: https://fanlink.to/ResaSaffaParkCandles 

- Publicidade -

 

“Essa é uma música sobre as ansiedades e receios que ficam voltando sempre na nossa mente entrando no caminho da felicidade”, Resa conta sobre a música.

 

Norueguesa criada em Dubai que estudou artes na Inglaterra, Theresa Frostad Eggesbø – como se apresenta em seu trabalho como atriz – surpreendeu espectadores de todo mundo com a série norueguesa SKAM e com “Ragnarok”, que ficou no Top 3 da Netflix no Brasil durante meses. Sua carreira na música começou em 2018 com o single “Sassy” e ano passado ela lançou seu primeiro EP, “Dumb and Numb”. Agora ela abre uma nova fase na carreira com essa faixa e o recente single “Dandelions”.

 

Assista ao clipe “Dandelions”: https://youtu.be/PQCgzAxZLt8

 

“’Resa’ sempre foi meu apelido, e Safa Park é um lindo parque no qual eu passei muito tempo, quando cresci em Dubai. Lembro-me de adorar a forma como ‘Safa Park’ soava – costumava repeti-lo indefinidamente, porque adorava a forma como as letras rolavam na minha língua”, relembra a artista.

 

Agora, como Resa Saffa Park, se prepara para lançar o EP “Spaces” em fevereiro do ano que vem com canções sedutoras, delicadas, melancólicas e envolventes. “Candles” está disponível em todas as plataformas.

 

Fonte: Build Up Media

Compartilhe este Artigo

Musa do Criciúma conquista vaga na final do concurso Musa do Brasileirão 2025 Musa do Criciúma conquista vaga na final do concurso Musa do Brasileirão 2025

Ela é uma mulher linda, sexy, corajosa, determinada, empática, intensa e se considera engraçada. Estamos falando da modelo e empreendedora Mila Martinho, que conquistou o

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.