Rocío Igarzábal e Zenón Pereyra se unem na nova colaboração “Amor, perdón” 

Como uma carícia em coro, essa colaboração tão inesperada quanto necessária chega para nos devolver o calor em meio à gélida, confusa e agressiva cotidianidade

Rocío Igarzábal e Zenón Pereyra se unem na nova colaboração “Amor, perdón” 
Créditos: @tebo.__ 

Chegando com uma pegada de pop latino e indie, a faixa dá start em uma nova etapa da cantora e compositora Rocío Igarzábal, que agora se aventura por territórios mais contemporâneos e ousados  

A cantora argentina Rocío Igarzábal se une ao cantor Zenón Pereyra em uma nova colaboração. “Amor, perdón”, uma declaração de amor culposa, é o novo single dos artistas e que já se encontra em todas as plataformas digitais de música. O som vem acompanhado de um videoclipe que já está disponível no YouTube da artista.

Ouça agora o novo single 

No novo som, eles exploram a sinceridade, o amor e o arrependimento na complexa realidade da vida moderna: essa necessidade de pedir perdão antes de nos revelarmos, antes de abrirmos nossos corações, convencidos de que nossas verdades podem ser desconfortáveis.

- Publicidade -

A sonoridade traz uma fusão única entre o pop latino e o indie, impulsionada pela produção fresca de Matu Cella. O feat marca o início de uma nova etapa na carreira de Rocío Igarzábal, que se aventura por territórios mais contemporâneos e ousados.

Nessa nova fase, Rocío transforma sua essência latina ao incorporar elementos de outros gêneros, demonstrando versatilidade e criatividade em sua composição. A parceria com Matias Cella reforça essa abordagem inovadora, evidenciando a versatilidade da artista na criação e composição.

Fiel à sua marca registrada, mas sempre inovadora, Rocío Igarzábal continua a nos encantar e cativar com suas obras, desta vez acompanhada por Zenon.

Convidamos você a ouvir “amor, perdón”, disponível em todas as plataformas.

Sobre Rocío Igarzábal: 

Rocío Igarzábal é uma artista multifacetada. Destacou-se em sucessos da televisão, do cinema e do teatro como atriz e cantora (Casi Ángeles – Quase Anjos, Dulce amor, Taxxi, El Desafío, El violinista en el tejado, etc), mas é na sua carreira musical que sua essência e autenticidade mais se refletem. 

Após viajar o mundo fazendo shows com o grupo Teen Angels, inclusive no Brasil, onde também conta com muitos fãs em todo o território nacional, ela deu uma guinada de 360° na vida, renunciando a tudo e mudando-se para o México para se reconectar com suas verdadeiras raízes. Lá, iniciou sua carreira solo cantando em bares e percorrendo vários estados, como Quintana Roo, onde abriu o show de Los Auténticos Decadentes em Cancún.

Um ano depois, em 2017, Rocío voltou para a Argentina para lançar seu primeiro álbum, “Entre Los Árboles” (produzido por Emmanuel Cauvet, músico que já trabalhou com Stanley Clarke, Gustavo Cerati, Fito Páez, Shakira, entre outros). O disco possibilitou uma extensa turnê por diversos palcos na Argentina e no exterior, incluindo o Teatro Colón como artista de abertura para Café Tacvba, La Trastienda Montevidéu, CCSI e CCR. Após essa experiência, Rocío concentrou suas energias no estúdio para aprofundar ainda mais sua identidade musical conectada às suas raízes latino-americanas.

Como resultado, em 2018 lançou “Vuelve”, seguido, em 2019, de uma versão em bolero do clássico “El Día Que Me Quieras”, de Carlos Gardel, e o single “Sin Tu Querer”, que veio acompanhado de um videoclipe elaborado. Paralelamente, foi convidada a colaborar em álbuns e shows de grandes artistas como Muerdo (Espanha), Siete (Porto Rico), Bahiano, Matías Zapata, Lara Pedrosa, Monsieur Periné e Silvina Moreno.

Em 2022, a cantora e compositora lançou seu segundo álbum, “Que Me Hablen De Amor”, com colaborações de Mel Muñiz, POTRA e Santiago Prieto Sarabia (do Monsieur Periné). Recentemente, lançou a versão deluxe “Que Me Hablen De Amor (Edición Lujo)”, que inclui duas faixas inéditas.

Além da música, Rocío mantém uma agenda intensa. Foi apresentadora ao lado de Marley no “La Voz Argentina” (2022) e, em setembro do mesmo ano, viajou a Israel como convidada especial no show do cantor israelense Chen Aharoni, ao lado de Florencia Bertotti e Felipe Colombo. No final de 2021, participou do disco de tributo a Gilda, produzido por Lito Vitale, e em 2020 protagonizou o filme “Encontrados”. Em 2023, atuou como protagonista no longa “La Luz de las Bengalas”, ao lado de Mirta Busnelli, Luis Machín, Fabian Arenillas, Vico D’Alessandro e Tony Gelabert. Já em 2024, integrou a temporada de verão do Paseo La Plaza com a comédia “Permitidos”, dirigida por Peto Menahem.

Atualmente, Rocío está gravando seu próximo EP, com produção de Mateo Rodó e Matu Cella.

Acompanhe a artista no Spotify:

Redes sociais:
Instagram: @rochi_igarzabal
Twitter: @rochi_ig
YouTube: Rocío Igarzábal
TikTok: @rocio_igok

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.