PT   |  ES |   EN

|

Gigi Patta dá voz a Duende em Eternos novo filme da Marvel Studios

O grande elenco do filme repleto de nomes famosos de Hollywood é um dos destaques do filme, além de sua bela diversidade e representatividade. O filme vem conquistando o público brasileiro e muito disso, sem dúvidas, se dá também à sua dublagem de altíssimo nível, já que a maioria do público nacional consome filmes e séries dublados.

 

A dublagem do filme foi feita nos estúdios da TV Group, em São Paulo. A propósito, TV Group é onde todos os filmes da Marvel Studios são dublados. A direção de dublagem é assinada pelo excepcional Fábio Azevedo, que é o dublador do Doutor Estranho e diretor de dublagem de diversas outras produções da Marvel. A tradução foi feita pelo Sérgio Cantú, que também é diretor de dublagem de diversas outras produções da Marvel, além de dar voz ao Homem-Aranha do Andrew Garfield.

 

- Publicidade -

A novidade fica por conta de Gigi Patta que dá voz à Duende, interpretada por Lia McHugh. Duende é um Eterno conhecido por ser travesso e pregar peças em seus companheiros. Com a forma permanente de uma criança, ele inspirou grandes personagens como o shakespeariano Puck, de Sonho de Uma Noite de Verão e o próprio Peter Pan. A dubladora é conhecida por trabalhos como: Connie (Soul), Claudia (O Inocente), Missy Moreno (Pequenos Grandes Heróis), dentre outros.

 

 

Giovanna Alves Patta (São Paulo, 29 de novembro de 2005) é uma atriz, cantora e dubladora brasileira de apenas 15 anos. Conhecida por interpretar personagens do teatro musical brasileiro como Louisa Von Trapp em “A Noviça Rebelde” (2018), Susan Parks em “Billy Elliot Brasil”, Schonelle em “Escola do Rock, o Musical”. Pelas dublagens do filme O Retorno de Mary Poppins, interpretando a Annabel Banks (Pixie Davies), e por emprestar a voz a personagem Nia Baxter (Navia Robinson) da série de televisão A Casa da Raven do canal Disney Channel (Brasil).

Arte: @dublagembra

Fonte: May Calixto

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.