Depois de lançar seu ensaio nu para a revista Sexy, a modelo e influencer Alyne Lary deu à luz a seu terceiro filho. O pequeno Henry Lucca chegou no dia 14 de outubro em Chapecó/SC, onde mora a sua família. Recuperando a boa forma após 15 dias do parto, Alyne também comemora as vendas da revista e conta que a edição especial já chegou ao top 5 das mais compradas do ano.
Na web, ela recebeu muitos elogios e mensagens de apoio, já que foi a primeira grávida a posar para uma revista masculina no Brasil.
“Não imaginava essa repercussão (risos). É sobre o empoderamento feminino. Mostrei que lugar de mulher é onde ela quiser, e que pode se sentir linda em qualquer fase da vida. Estou radiante por fazer história e mostrar que a nudez também é arte. Fiz um ensaio lindo e de bom gosto, estou apaixonada pelo resultado”.
Alyne conta que o ensaio realmente mexeu com a cabeça dos homens e diz que ver grávida nua é um fetiche mais comum do que imaginava.
“Chega a ser uma tara (risos). Recebi muitas mensagens e cantadas, mas tudo com respeito. Percebi que os homens ficam curiosos para ver a mulher grávida e isso mexeu com o meu ego também. Me senti ainda mais gostosa e bonita nessa fase do barrigão”, revela.
- Publicidade -
Além da revista, Alyne vende conteúdos sensuais na internet e fatura alto com isso. Musa do OnlyFans – plataforma que já conquistou famosas como Anitta e MC Mirela –, ela revela que as vendas dos seus nudes dobraram durante a gravidez.
“Criei meu perfil durante a pandemia e já fiz o meu primeiro milhão. Vou criar meu filho graças aos meus conteúdos. Levo muito a sério, hoje sou uma criadora +18 e tenho muito orgulho disso. Descobri meu lado exibicionista e estou aproveitando para encher a conta bancária (risos)”.
Fotos: Fabio Paprika / Edu Graboski / Divulgação
Fonte: Eduardo Graboski