Child O’ Flames: clipe de “Raise the Flames” ​ultrapassa expressiva marca de 10 mil views

A banda Child O’ Flames lançou em 28 de outubro um dos trabalhos mais importantes da carreira: o single e videoclipe de “Raise the Flames”, que marca uma nova etapa na carreira ao estrear a nova formação. O vídeo, que teve produção de Alceste Ribas, da Black Flames Pictures, ultrapassou 12 mil visualizações em duas semanas, uma marca expressiva para uma banda independente.

Assista “Raise the Flames”

 

- Publicidade -

A faixa foi gravada no renomado MGC Estúdio, comandada pelo experiente produtor Marcelo Gelbcke. A mixagem e masterização ficaram com Adair Daufembach, de renome internacional ao ter trabalhado com artistas de peso peso como Angra,Tony MacAlpineProject 46 e Kiko Loureiro (Megadeth).

A ideia de “Raise the Flames” é “transmitir um olhar positivo de renascimento, de levantar e nunca desistir. Por mais difíceis que as coisas sejam, sempre há um novo amanhã”, explica o frontman Thiago Acantara. É uma abordagem de superação, que reflete a garra e persistência da própria banda, que deixou para trás os percalços e agora alça novos voos.

Durante a jornada, o grupo se apresentou ao lado de monstros da música pesada mundial como Grave DiggerExodusSepulturaBiohazardSuicidal TendenciesTristania e Misfits. O single “Raise the Flames” marca o início de uma nova era na história da Child O’ Flames.

Formação:
Thiago Acantara – vocal
Cesar Augusto – guitarra
Luis Ferraz – guitarra
Felipe Gusinski – baixo
Felipe Borges – bateria


Site Oficial: www.childoflames.com

fotos: Andre Nisgoski

Fonte: Clovis Roman

Compartilhe este Artigo

Rachel Novaes apresenta “Ao vivo nos EUA”, um dos álbuns mais importantes de sua carreira Rachel Novaes apresenta “Ao vivo nos EUA”, um dos álbuns mais importantes de sua carreira

Um dos nomes mais respeitados do gospel, Rachel Novaes lança nesta quarta-feira (9) o álbum completo “Ao Vivo nos EUA”. Gravado em Jacksonville, a maior cidade da

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.