De vendedora de shopping a uma das estrelas das plataformas adultas. A modelo e influencer Marcela Furgeri, conhecida como Sereya, atinge agora o top 3 de um site de camgirls. Ela se inspirou na ex-BBB Clara Aguilar para se lançar nesse universo. Sereya ‘copiou’ todos os passos da sister e hoje fatura cerca de R$ 45 mil por mês se exibindo na internet.
“Me tornei a namoradinha do Brasil (risos), sou muito próxima dos meus fãs e assinantes, tenho uma troca quase que diária com eles, crio uma intimidade e isso faz mais sucesso do que o conteúdo em si. Claro que tem vídeos explícitos, muito fetiche, mas o principal é a interação. É isso que me levou ao top 3 e é isso que me dá destaque entre milhares de criadoras e camgirls”, atribui.
Como camgirl, além de se exibir e atender fetiches, Sereya abre diálogo com todos sem tabus e preconceitos. Ela ouve experiências sexuais, dá opinião sobre relacionamentos, provoca os homens e faz performances ao vivo. “É uma namoradinha virtual mesmo. E o que mais atrai, eu acho, é a minha verdade. Ali não tem atuação, nem fingimento. Me entrego em cena mesmo e isso dá mais prazer”.
Na plataforma onde é premiada, Câmera Privê, é possível faturar vendendo assinaturas e conteúdos em fotos e vídeos, como em outros sites adultos. Porém, a maior parte do dinheiro vem dos chats ao vivo, que têm várias modalidades e tarifas cobradas por minuto. É como um encontro especial, a dois, só que pela internet.
- Publicidade -
Sereya conta que se lançou na web antes mesmo da pandemia e do boom das plataformas adultas. E seguiu à risca os passos da ex-BBB Clara Aguilar para chegar ao topo. “Ela nem imagina, mas acabou sendo a minha mentora. Assisti muitas entrevistas dela, peguei muitas dicas e fui conhecer a trajetória dela. Entrei pelo dinheiro, claro, mas hoje faço por prazer também. Me descobri exibicionista”, revela.