Rany ficou conhecida do público de Teatro Musical, no eixo Rio-São Paulo, ao integrar o elenco de “A Pequena Loja dos Horrores” (2018), dando vida a personagem Chiffon, uma das musas e narradoras do espetáculo. Logo após, entre seus trabalhos está a participação no elenco de “70 doc. Musical”, produzido pela Brain+, com temporada no Rio de Janeiro e São Paulo.
Antes do início da pandemia do Coronavírus a atriz havia sido anunciada no elenco de “Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate – O Musical”, que teve sua estreia adiada. Durante a pandemia, a atriz foi convidada para audicionar para “Tina El Musical”, assim mudando de país e integrando o elenco da montagem que estreia em Madrid em outubro.
- Publicidade -
“Tina El Musical” conta a história do retorno retumbante de uma mulher que se atreveu a desafiar os limites do racismo, sexismo e da discriminação por idade para se tornar a rainha mundial do rock and roll. “TINA”, o musical de Tina Turner, é uma celebração da resistência e da inspiração para triunfar sobre a diversidade. Escrito por Katori Hall, ganhadora de um prêmio Olivier, e dirigido por Phyllida Lloyd, o espetáculo conta com músicas de sucesso da artista, sendo a própria Tina a coprodutora do musical.
O musical está em cartaz no Teatro Coliseum, em Madrid, com sessões de quarta a domingo.
Fonte: May Calixto