Conheça for KING + COUNTRY, duo com uma das músicas mais procuradas no Brasil

Conheça for KING + COUNTRY, duo com uma das músicas mais procuradas no Brasil

Nas últimas semanas, uma música lançada originalmente há um ano se tornou um fenômeno no Brasil e transformou o país no segundo principal mercado global para o artista. “What Are We Waiting For (The Single)”, do duo for KING + COUNTRY, se tornou viral após entrar na trilha sonora do filme “A Forja”, que já vendeu mais de 2 milhões de ingressos e é uma das grandes bilheterias no país neste ano.

Com quase 3 milhões ouvintes mensais somente no Spotify, a banda alcançou posições de destaque no Shazam Brasil: #21 no ranking geral do país, #6 no Discovery, #15 em Brasília, #11 no Rio de Janeiro e #19 em São Paulo. A faixa tem um clipe filmado no Deserto de Mojave, na Califórnia e inspirado no visual da série de filmes “Mad Max”, que desafia os ouvintes a serem a mudança que desejam ver no mundo.

Formado pelos irmãos australianos Joel e Luke Smallbone, for KING + COUNTRY tem uma carreira laureada no exterior. Eles já venceram quatro Grammys e um Billboard Music Award, colocaram doze músicas no topo das paradas e acumulam impressionantes mais de 2 bilhões de streams na discografia, além de colaborações com ícones como Dolly Parton e Timbaland.

A proposta do projeto é transformar experiências dolorosas em amor e crescimento através da arte. O álbum de onde veio a música que se tornou viral, de mesmo nome, reflete tanto o estado do mundo quanto seu crescimento pessoal como homens, pais e artistas. Joel e Luke Smallbone também estão comprometidos com várias causas filantrópicas, focadas no combate ao tráfico humano, crianças em situação de vulnerabilidade, além de diversos programas de apoio às artes.

- Publicidade -

“What Are We Waiting For (The Single)” e o restante da discografia do for KING + COUNTRY está disponível em todas as plataformas via Curb Records.

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.