Larissa de Paula lança faixa “Vai ter que Aturar”, de seu novo EP

Compositor responsável por sucessos de Ivete Sangalo “Macetando” assina a nova música da cantora, que celebra o empoderamento feminino

Larissa de Paula lança faixa “Vai ter que Aturar”, de seu novo EP

A cantora Larissa de Paula preparou mais um grande lançamento de sucesso com a faixa “Vai ter que Aturar”, que está disponível nas plataformas digitais Youtube e Spotify. A canção conta com a composição de Luciano Chaves, nome por trás de grandes artistas, como Ivete Sangalo, Léo Santana e Ana Castela. O projeto também recebe a participação de amigos da cantora, apesar de não ter colaboração com outros artistas.

Em um spoiler para seus fãs, Larissa revela que o EP também contará com as vozes de outros artistas, e, com grande expectativa em torno do lançamento, não esconde a satisfação com o novo trabalho: “Como sempre, eu espero que todos gostem, e receba com carinho as músicas pois eu faço tudo com muito cuidado e atenção. O meu trabalho é o meu sonho, e, graças a vocês, realizamos isso juntos”.

Assim como outros trabalhos da artista, a faixa “Vai ter que Aturar” traz empoderamento para as ouvintes, trazendo à tona uma mulher forte e determinada, que não tem medo de tomar as rédeas da própria vida. Sobre a colaboração com Luciano Chaves, Larissa menciona a experiência única ao trabalhar com as ideias e conselhos do produtor. 

Sobre seu crescimento durante a produção, a artista reforça: “Tentei me motivar buscando ser melhor do que fui ontem, entregando o melhor de mim em cada detalhe de uma música tão especial. Não posso deixar de agradecer a todos os gatos e gatas que estão juntos comigo em todo esse caminho.”

- Publicidade -

Natural de Governador Valadares, Minas Gerais, a cantora iniciou sua carreira musical aos 11 anos, e pretende agregar no cenário nacional com uma pegada única em suas produções, sempre trazendo o empoderamento e uma nova visão sobre o sertanejo feminino.

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.