Ex-frentista revela assédio em Vila Narurista: “Gente com malícia”

Natasha Steffens contou como a filosofia da nudez e naturismo a influenciaram na criação de conteúdo adulto

Ex-frentista revela assédio em Vila Narurista: “Gente com malícia”

Aos 21 anos, Natasha Steffens aderiu às práticas naturistas de seu pai para faturar mais de R$ 100 mil mensais. Nas plataformas, a jovem coleciona milhares de assinantes ao longo da trajetória como criadora de conteúdo adulto.

Natural do Rio Grande do Sul e ex-frentista de posto gasolina, Natasha revelou que a vivência naturista transformou sua realidade de vida. O contato com a tradição foi através de seu pai, que durante a infância a levou para morar na Vila do Sol.

Eu cresci em uma vila naturista, o nudismo sempre foi algo comum na minha família. Eu estava infeliz trabalhando como frentista de posto e o salário não era suficiente para pagar as contas. O meu pai foi o principal incentivador para eu produzir os conteúdos adultos“, contou.

Segundo Natasha, não é permitido usar nenhum tipo de roupas. A única exceção feita pelos moradores é de que no inverno pode usar roupas de frio. “Não é permitido usar roupas de maneira alguma, somente em dias frios, então no calor só podemos circular pela vila apenas nus ou de canga“, explicou.

- Publicidade -

Natasha revelou também revelou que já sofreu episódios de assédio de falsos naturistas. “Mesmo em ambiente seguro, eu já passei por alguns momentos desagradáveis com falsos naturistas que foram até a vila com malícias e más intenções“, desabafou

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.