Priscila Kimura confirma presença na quarta edição do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil

Ela é linda, sexy, ama sensualizar e possui um corpo escultural. Estamos falando da modelo e musa Priscila Kimura, que arrasa por onde passa chamando a atenção de todos com seu estilo autêntico, original e exclusivo.

Dessa vez, a beldade despertou o interesse de todos, pois ela estará na quarta edição do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil, onde irá representar o estado de Minas Gerais. A morena que está no momento morando na Europa, mas revelou que em breve estará no Brasil. “Me sinto muito feliz e honrada em participar de um concurso nacional, que significa muito para mim”, frisou Priscila.

Sobre o concurso, a gata complementou. “É um concurso muito dificil, pois tem muitas candidatas lindas de vários estados, mas quando fui chamada para participar não pensei duas vezes e entrarei na briga pelo título, pois considero meu bumbum lindo”, finalizou.

Para acompanhar mais sobre Priscila Kimura e curtir suas lindas fotos, basta seguir sua conta oficial no Instagram @kimurapriscila.

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Quem é Gustavo Santos, o novo narrador do Desimpedidos? Quem é Gustavo Santos, o novo narrador do Desimpedidos?

Nova energia no esporte! Gustavo Santos, um narrador esportivo com mais de 10 anos de experiência, acaba de se juntar ao time do Desimpedidos na

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.