A modelo e influencer Maia Lozano, 27 anos, viveu um affair por quase dois anos com o cantor Fiuk. Nesse tempo, frequentou sua casa, conheceu o pai dele, Fábio Jr., mas nunca expôs a relação publicamente. Agora, ela se lança nas plataformas +18 como Privacy e OnlyFans para faturar cerca de R$ 70 mil por mês com seus vídeos picantes.
Nas redes sociais, Maia anunciou que o ex ganhou uma assinatura vitalícia e dividiu opiniões dos fãs. Os dois trocaram mensagens recentemente, mas ele não sabia da novidade. “É um remember (risos), para ele matar a saudade de repente”, diz. “Acho que nem ele conhecia esse meu lado mais hot e ousado. Porque a gente sempre teve uma relação mais tranquila, mais soft”, afirma.
Nas plataformas, Maia diz que a pegação é liberada e garante cenas com amigas e até com homens. A influencer mostra seu dia a dia de forma sensual e toda a sua intimidade entre quatro paredes. Recentemente ela esteve numa mansão de criadoras +18 no Rio de Janeiro para novas gravações.
“O Fiuk sempre foi ciumento, acho que ele não aceitaria que eu entrasse nas plataformas naquela época. Por isso nunca tive esse papo com ele. Mandei o acesso vitalício, vamos ver se ele aprova o conteúdo lá. Ele não faz ideia de metade das minhas fantasias e loucuras (risos), acho que vai se surpreender de verdade”.
- Publicidade -
Aliás, assim que anunciou a novidade na internet, Maia diz que viu seu “direct bombar” com mensagens de famosos, inclusive de amigos de Fiuk. “É impressionante como os homens são caras de pau (risos). Até amigos dele assinaram. Ele nem imagina que alguns amigos já me desejavam desde aquela época. Fiquei chocada”, assume.