Dara Diniz, a única brasileira a estrelar a Playboy Mônaco, revela que se descobriu bissexual recentemente. Depois de posar nua para a publicação, ela viu crescer o assédio de mulheres, principalmente nas redes sociais. E se aventurou em algumas experiências novas.
“Sempre tive relacionamentos com homens, e por ser de uma família extremamente machista e tradicional, demorei muito para ter uma experiência com outra mulher, o que me possibilitou uma descoberta incrível. É um grito de liberdade mesmo, algo que te faz sentir mais completa”, conta.
Nascida no interior do Rio Grande do Sul, ela conta que sempre teve curiosidade em se relacionar com outras mulheres, mas que justamente pelo meio em que vivia, isso a impossibilitava. Só depois que se lançou como modelo e se mudou para o Rio de Janeiro, onde vive hoje, se envolveu com outras mulheres.
“Hoje me assumo bissexual sem medo. Isso não me fez gostar menos de homem, pelo contrário, me fez gostar mais ainda, e de experimentar novas experiências. Ser bi é justamente isso, é gostar de pessoas e se permitir viver o momento, curtir sem culpa e deixar o tesão falar mais alto”, opina.
- Publicidade -
Além da Playboy, Dara já atuou como sedutora no ‘Teste de Fidelidade’, programa de João Kléber na RedeTV!. Em cena, a loira tinha a missão de envolver os casados e fazer com eles traíssem nas situações mais inusitadas.
“Não era difícil (risos), mas a traição está presente em ambos os sexos, assim como a mulher também trai. Acho até que se entrega mais fácil ao prazer” dispara. “Não tive a chance de seduzir uma mulher na TV, mas tenho vontade. Acho que me sairia melhor do que um homem”, diz rindo.
Após o sucesso da Playboy Mônaco, Dara ainda se tornou embaixadora da revista no Brasil. É por meio dela que outras modelos poderão posar nuas para a marca. Além disso, ela atua como uma relações públicas por aqui. “É a primeira vez na história que isso acontece, o Brasil não tinha relações com a Playboy de lá, conseguimos romper barreiras e abrir caminho para novos talentos”.