Uma das estrelas do reality show ‘Ilha da Tentação’, do Prime Vídeo, a influencer Duanny Mattos, de 28 anos, já recorreu à TV para procurar um namorado. Antes de atiçar os casais da nova atração comandada por Otaviano Costa e Flávia Alessandra, ela participou de um quadro de namoro no ‘Programa Silvio Santos’, do SBT.
“Estava numa maré de azar (risos), tinha acabado de sair de uma relação que acabou com a minha autoestima. Surgiu o convite e achei que seria uma boa ideia. Queria me sentir amada, desejada e conhecer uma pessoa nova”, conta, explicando que está em uma nova fase. “Já no Ilha da Tentação, entrei para causar, fui totalmente ciente de que sou gostosa e cobiçada”, afirma.
No programa de Silvio Santos, em 2022, Duanny chegou a ficar com um rapaz. Rolou beijo no palco e algumas carícias. O próprio apresentador falou que o casal combinava, mas eles não seguiram juntos. Desde então a loira não assumiu nenhum namoro. Foi por esse motivo que encarou o desafio em ‘Ilha da Tentação’.
“Era a chance de conhecer alguém legal, diferente de todos os outros, e de me conectar com pessoas totalmente desconhecidas. E era um desafio seduzir os casados em cena também. Entrei para curtir, para me divertir mesmo. Rolou muita química e pegação no reality, mas continuo solteira (risos). Talvez eu precise de mais um reality para encontrar um amor”, brinca a influencer.
- Publicidade -
O reality coloca quatro casais em uma ilha no México juntamente com 16 solteiros (8 homens e 8 mulheres). A ideia é ver se alguém vai resistir ou trair diante de tantas câmeras e “tentações”. Uma delas é Duanny, que já de cara engatou um ‘date’ com um casado.
“Foi uma jornada de muito autoconhecimento, me ajudou a renovar ideias e padrões. E mexeu com meu ego, me senti mais gostosa, mais atraente e até disputada”, assume. “Aprendi bastante com as pessoas lá dentro e principalmente com as pessoas aqui fora. Quando saí, minha vida estava de cabeça para baixo”, lembra.
Um dos maiores incômodos da participação no Ilha da Tentação, segundo ela, foi ficar 20 dias sem conseguir usar o celular. “Foi uma experiência intensa que mexeu bastante com o psicológico”, afirma, destacando que seu maior aprendizado na atração foi que não dá para contar com ninguém numa ilha cheia de tentações: “É cada um por si e pronto”.