Nesta quinta-feira (26), às 10h, o público poderá se emocionar com a canção “Eu Tenho Um Deus”, que encerra o trabalho gravado ao vivo por Mari Borges com assinatura da Musile Records. O lançamento, que será disponibilizado no YouTube e nas principais plataformas de áudio, traz uma reflexão importante sobre como podemos encontrar força em tempos difíceis.
“Eu Tenho Um Deus” não é apenas mais um single para Mari, mas é uma expressão de fé, refletindo os obstáculos que ela enfrentou, desde o início de sua trajetória na música, quando descobriu uma grande perda auditiva. A cantora venceu inúmeros desafios até conquistar espaço na cena gospel, onde vem se consolidando dia após dia – atualmente, a jovem soma cerca de seis milhões de seguidores nas redes sociais e 300 milhões de plays.
“Só quem realmente me conhece sabe o quão difícil foi chegar até aqui e quantas vezes pensei em desistir de cantar. Hoje, entendo que em cada processo Deus estava me moldando, trabalhando em mim para que hoje eu estivesse preparada para falar do amor d’Ele”, relembrou a artista, que, inclusive, foi eleita em 2022 pelo YouTube Music como uma das apostas do gospel e, dois anos depois, é um dos principais nomes da nova geração do gênero.
Além de “Eu Tenho Um Deus”, a superprodução inclui outras cinco faixas: “Jesus Cristo Basta“, com a participação de Aline Barros, “Deus de Milagres“, “Um Milhão de Vezes“, “Tudo Ficou Bem” e “Eu Te Ouvi“, collab com Bruna Karla. O projeto, que vem repercutindo na mídia, teve a presença de mais de mil pessoas na plateia e um grande coral, proporcionando uma experiência ainda mais grandiosa.
- Publicidade -
O trabalho tem sido um verdadeiro divisor de águas para Mari. Hoje, a cantora é conhecida não só pelos covers de sucesso que gravava no começo de sua carreira, como “Tá Chorando Por Quê?” e “Me Leva Pra Casa”, mas também se destaca por apresentar canções autorais autênticas, mostrando que não para de evoluir e explorar novas possibilidades criativas. A jovem também tem sido convidada para participar de diversos programas da TV aberta, onde pode contar um pouco mais sobre sua história de superação. Não deixe de conferir “Eu Tenho Um Deus”!