Rizzi Get Busy e Sotam viajam até a lua no clipe de ORLOFF

Após chegar às plataformas digitais na última semana, a Dip Muzic lança, nesta terça-feira (5/10), às 15h, o clipe da faixa “ORLOFF” (veja). A música une o instrumental inconfundível de Rizzi Get Busy com o flow marcante de Sotam, mesclando características dos estilos boom bap, ragga e trap. 

O resultado é um hip hop cheio de elementos inesperados que retratam a história de um jovem suburbano, abordando desde relacionamentos e festas à dificuldades e superação. “Quando o Rizzi me chamou para fazer essa obra fazia muito tempo que eu não rimava em um boom bap e eu tenho certeza que foi o melhor que eu fiz até o momento”, comemora Sotam. 

O videoclipe leva o espectador a uma viagem para a lua. Sob direção de João Barroso e produção da Trupe do Filme, o audiovisual teve como cenários o Vale da Lua, na Chapada dos Veadeiros (GO), as Dunas de Areia de Samambaia Norte e (DF). Conhecida por muitos brasilienses, a SubDulcina aparece como uma balada intergalática no filme. “A ideia é levar quem assiste para vários lugares, brincando com o imprevisível e trazendo a dinâmica que a música tem”, explica o produtor executivo e roteirista do clipe, Rogério Reis. 

O som é grande candidato a hit de “PLASMA”, primeiro álbum da carreira do produtor musical. “As sessões foram mágicas! Sou suspeito de falar, mas ORLOFF é uma das minhas músicas favoritas. Foi a música que deu o start para o álbum, que fez as coisas caminharem até chegarmos em PLASMA”, exalta Rizzi Get Busy. 

- Publicidade -

“ORLOFF” é o último lançamento de Rizzi Get Busy antes do álbum “PLASMA”, previsto para o mês de outubro. O trabalho vai reunir grandes nomes do rap nacional distribuídos em nove faixas, entre eles Sant, Clara Lima, Victor Xamã e Renan R5. 

Sobre a Dip Muzic

Criada em 2020, durante a pandemia, pelo empresário artístico brasiliense Rogério Reis e pelo produtor musical paulista Rizzi Get Busy, a Dip Muzic oferece serviço de produção musical atrelado à assessoria executiva. Como o próprio nome já diz, a Dip (mergulhar em tradução livre) busca uma produção imersiva nas músicas, inserindo o artista em tudo que envolve o lançamento, desde a parte executiva até a produção musical. O selo já produziu diversos nomes consolidados do rap nacional como Clara Lima, Sant, Diomedes Chinaski e os rappers do grupo PrimeiraMente, Lucas Gali e NP Vocal. 

Fonte: Taxquim Assessoria

Compartilhe este Artigo

Teatro Nova Iguaçu Petrobras celebra três anos com show gratuito de Sandra Sá Teatro Nova Iguaçu Petrobras celebra três anos com show gratuito de Sandra Sá

O Teatro Nova Iguaçu Petrobras, um dos principais espaços culturais da Baixada Fluminense, comemora três anos em festa! O evento “Energia para Cultura - 3

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.