O Cientista Perdido antecipa EP de estreia com single e clipe “Loop”

Projeto do cantor e compositor brasiliense Rodrigo Saminêz, O Cientista Perdido reúne suas experimentações em um EP que trará novas sonoridades sem perder o toque pessoal e catártico. Como primeiro single, ele apresenta “Loop”, uma faixa que fala do processo eterno de abandonar uma ansiedade por outra que afeta tanta gente. A música está disponível em todas as plataformas e ganha um clipe.

 

Ouça “Loop”: https://found.ee/LoopOCP

Assista ao clipe “Loop”: https://youtu.be/prGTsJ9K63Q

- Publicidade -

 

“Loop” é um aceno de despedida para o lo-fi dos lançamentos anteriores e busca replicar o clima de calmaria seguido de raiva que a ansiedade traz. A canção abre o caminho para toda a temática do álbum, permeado por essas sensações e conectando todas as demais faixas. Não por acaso, o conceito de “Loop” ressurge no próximo clipe, a ser lançado em breve com uma continuação narrativa deste, amarrando a própria noção de ciclo que a faixa descreve.

 

“O trabalho do qual ‘Loop’ faz parte é um compilado de registros em estágios diferentes do mesmo processo: a descoberta de um estado ansioso que, lentamente, consome por completo, construindo uma narrativa que registra a progressão da ansiedade e a procura de tratá-la”, conta O Cientista Perdido. 

 

O projeto surgiu em 2018 para dar vazão a experiências sonoras que o artista faz desde a adolescência. Atualmente finalizando seu primeiro EP, ele já conta em sua discografia com uma série de singles e a compilação “Mangata” (2019). 

 

Com produção do próprio artista, mixagem de Gustavo Halfeld e masterização de Bruno Giorgi, “Loop” chega com um vídeo dirigido por Samuel Alves e pode ser conferido em todos os serviços de streaming de música.

 

Fonte: Build Up Media

Compartilhe este Artigo

Thauane, do hit “Tipo Henrique”, grava projeto audiovisual neste mês Thauane, do hit “Tipo Henrique”, grava projeto audiovisual neste mês

Com apenas 24 anos, Thauane já chama atenção como uma das grandes promessas do sertanejo. A cantora e compositora moradora de Goiânia foi uma das

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.