PT   |  ES |   EN

|

Ex-pastora Ana Akiva grava cena +18 com Andressa Urach e fala de reencontro: “tesão falou mais alto”

Ex-pastora Ana Akiva grava cena +18 com Andressa Urach e fala de reencontro: “tesão falou mais alto”

Um reencontro polêmico! Ana Akiva, ex-pastora que fatura mais de R$ 60 mil com seus nudes e vídeos íntimos no OnlyFans e Privacy – as plataformas adultas – acaba de gravar uma cena pornô com Andressa Urach, que também é ex-evangélica.

As duas já se conheciam do Miss Bumbum Brasil e têm uma história de vida bem parecida. Tanto Ana Akiva quanto Urach foram reveladas no concurso de beleza, desfilaram seminuas no Carnaval de São Paulo, se converteram logo em seguida e deixaram a igreja para se dedicar aos conteúdos +18. 

“Nunca imaginávamos essa pegação toda (risos). Foi Deus, um reencontro inesperado. Somos de fé, mas hoje estamos afastadas da igreja porque não concordamos com o que acontece nos bastidores. Muitos vão criticar, dizer que é pecado. Mas não é. Não vivemos na hipocrisia, nem na mentira. Assumimos nossa bissexualidade e não tem pecado nisso”, diz Ana.

Por quase 6 horas, as duas conversaram, relembraram o passado, riram e gravaram em São Paulo. Além da cena explícita, elas prometem mostrar os bastidores para seus assinantes. Segundo Ana, nada foi ensaiado, nem roteirizado. E parte do conteúdo já está disponível no Privacy dela.

- Publicidade -

“O tesão falou mais alto. Não teve atuação, nem nada. Eu já tinha dado em cima da Andressa na época do Miss Bumbum”, lembra rindo. “Mas ela namorava, não rolou. Agora chegou a hora. É uma cena histórica, fizemos com vontade e a pedido dos fãs. Ela tem pegada, é melhor que muito homem (risos)”.

Recentemente, Ana Akiva conquistou o prêmio de “Influencer +18 – Polêmica do Ano” na primeira edição do prêmio “Estrelas do Ano”, conquistando 48 mil votos. Ela se destacou ao criar um “confessionário +18” e distribuir “penitências picantes” para seus assinantes.

Depois disso, descobriu que vários fiéis da igreja estavam pagando a mensalidade em suas plataformas porque sempre “tiveram desejo de vê-la sem roupa”. E por fim, decidiu viajar para outros países para gravar com criadoras gringas. Hoje ela fatura cerca de R$ 80 mil por mês com seus nudes e vídeos íntimos.

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.