Banda canadense A Short Walk to Pluto celebra a história do rock em seu país com “Outcast”

Banda canadense A Short Walk to Pluto celebra a história do rock em seu país com “Outcast”

A banda de rock alternativo canadense A Short Walk to Pluto reflete o poder da música em “Outcast”. Escrita no estilo de seus heróis Rush e Alanis Morissette, esta canção presta tributo à longa história do rock canadense. Ao mesmo tempo que reflete questões de saúde mental, criando uma dualidade sobre o poder da música como cura.

Composta por Emma Armstrong nos vocais principais, Max Kaiser na guitarra principal, teclados e sintetizadores, Danny Moriana no baixo, vocais de apoio e sintetizadores e Jake Biggs na bateria e percussão, a banda canadense está num momento de evolução e prestes a dar passos mais altos. Projetando seu primeiro lançamento de estúdio a banda de Toronto, lançou recentemente uma versão festiva para “Everybody Wants to Rule the World”, do Tears for Fears, o folk “Nothing to Fear” e a enérgica “Hopeless”, que também falava sobre saúde mental, refletindo ataques de pânico. Recentemente lançaram “Little Choice”, uma faixa com referências de hard rock que reflete as lutas internas do TDAH.

Formada em 2018, a banda acabou de fazer uma longa turnê pela América do Norte e tem visto seus números crescerem e se impulsionarem com já 900k seguidores nas redes sociais. Com produção musical de Max Kaiser e Thiago Lima, “Outcast” está disponível em todas as plataformas de streaming e no canal da banda no YouTube.

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.