PT   |  ES |   EN

|

Sophia Loren completa 87 anos. Veja como está uma das atrizes mais bonitas de todos os tempos

Ela é maravilhosa, linda e apreciada em todo o mundo. A grande atriz Sophia Loren completou 87 anos em setembro, no dia 20. Antes de Loren, ela era Sofia Villani Scicolone. Nasceu em Roma, num centro de apoio para mães solteiras e cresceu na pobreza, junto com sua mãe, uma mulher que sonhava em ser atriz e que se parecia incrivelmente com Greta Garbo.

No Festival de Cannes de 1955, Sophia foi a mais fotografada. E sua carreira não conheceu limites depois disso.

Já a vimos em produções de sucesso, como Quo Vadis, Duas Noites com Cleópatra, Casamento Estilo Italiano ou Prêt-à-Porter. Em 1962, ela ganhou o Oscar de Melhor Atriz.

Ela gostava de posar e mostrar ao mundo o quanto ela é feminina. É por isso que sua decisão de posar sexy em 2007, aos 71 anos no calendário da Pirelli, foi espetacular, mas não surpreendeu seus fãs.

- Publicidade -

Loren foi casada com Carlo Ponti, falecido em 2007, com quem tem dois filhos: Carlo Ponti Jr. e Edoardo Ponti.

A atriz é sensacional até hoje. Ele recentemente terminou de filmar uma nova produção, “The Life Ahead“, após um hiato de 10 anos, dirigido por um de seus filhos, Edoardo Ponti e produzido pela Netflix. A última aparição no set foi no ano passado, durante as filmagens desse filme.

Durante o período de trégua que desfrutou, a famosa atriz diz que se concentrou na família: mais precisamente, nos dois filhos, mas também nos quatro netos. Além disso, Sophia também tem uma linda sobrinha, que herdou sua beleza icônica e que também leva seu nome: Lucia Sophia Pontia completou recentemente 15 anos. 

Sophia Loren mora em Genebra, na Suíça, mas também tem residências em Nápoles e Roma e passa os verões em uma casa de férias na cidade costeira de Castiglione della Pescaia, na Toscana.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.