Ryan Reynolds faz seu grande retorno à tela grande no antecipado filme de super-heróis Deadpool 2, que chega aos cinemas em 18 de maio. Além de estrelar como o anti-herói, Reynolds também co-escreveu o roteiro, e ele realmente se inspirou em sua esposa, Blake Lively, e suas duas filhas.
“Minha família é tudo para mim, e foi isso que trouxe o Deadpool 2“, explicou Reynolds à Vanity Fair na estréia em Nova York na noite de segunda-feira em que o ator compareceu com Lively.
“Na verdade, para [roteiristas] Rhett Reese, Paul Wernick e eu – somos amigos há 10 anos e, nesse período, todos adquirimos famílias e crescemos um pouco. Então, nós queríamos escrever isso na história “, acrescentou Reynolds.
Embora ele e Lively sejam pais de duas garotas, James, de dois anos de idade, e Ines, de um ano, Reynolds brinca que ele ainda tem um espírito definitivamente jovem. “A ideia de amor e família é o que está em Deadpool 2“, acrescentou o ator, brincando, “embora eu ainda seja tão imaturo quanto f * ck!“
- Publicidade -
Reynolds e Lively são conhecidos por suas brincadeiras na mídia social, mas o ator diz que foi sua esposa que manteve seus ânimos elevados durante o estresse da produção do filme de Deadpool 2. (O projeto supostamente acumulou 47 cartas de rejeição antes de receber a luz verde.)
“Ela tornou a minha vida incomensuravelmente melhor“, Reynolds disse à publicação na estréia de segunda-feira. “Ela é minha melhor amiga. Eu absolutamente amo e respeito ela. Ela é a melhor coisa que já aconteceu comigo.”
Fonte: Ronaldo Marcos