Compositora curitibana lança videoclipe e incentiva denúncia em situações de abuso

Compositora curitibana lança videoclipe e incentiva denúncia em situações de abuso

Contraindicado para estômagos fracos e com alerta de gatilho nos primeiros segundos, o forte videoclipe de Black Mamba teve sua première no dia 16 de agosto em sessão exclusiva em Curitiba, acompanhado de um show da autora – a cantora, compositora e multi-instrumentista, Lia Kapp.

Escrito pela própria artista e por Fabielle Iatski, que também assina a direção e a direção de fotografia, e produzido de forma independente com equipe majoritariamente feminina, o videoclipe – que reflete sobre e denuncia situações de abuso – estará disponível no YouTube a partir das 20h de quarta-feira, 21/08.

“O videoclipe conta com uma cena forte relativa à vingança e, por esse motivo, é considerado explícito, mas foi o caminho que eu e a equipe escolhemos justamente para trazer atenção à pauta do abuso sexual e violência contra as mulheres. Ao final do videoclipe, disponibilizamos o número para denúncia, e em breve faremos ações com grupos de acolhimento a vítimas, porque o tema é muito urgente e tem um peso grande para mim” diz a artista.

Still por Fabielle Iatski.

Dentre as ações previstas, está a oficina de canto para mulheres e pessoas não-binárias, com o objetivo de amplificar suas vozes, ministrada pela própria compositora, que também é professora de canto. A oficina, que terá datas divulgadas em breve nos canais oficiais da artista, contará também com a presença de psicólogas especializadas no assunto para uma roda de conversa sobre o tema e a importância da denúncia.

- Publicidade -

Assista ao videoclipe:

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.