PT   |  ES |   EN

|

Modelo Jacque Barbie posa nua e exibe seu corpo escultural na capa de revista masculina

Cada vez mais atrevida e encantadora, ela vem levando à loucura seus seguidores nas redes sociais. Estamos falando da modelo fotográfica e Musa do Santos, Jacque Barbie, causou frisson quando o público soube que a beldade posaria nua para a conhecida revista masculina Maximus Vip. Dona de um corpo de tirar o fôlego, ela diz que se sentiu muito à vontade ao se revelar para a lente do fotógrafo @lfernandofotografia e vai mostrar tudo para a revista.

O ensaio deu muita repercussão, pois a bela paulista, da cidade de Cosmópolis, no interior de São Paulo, demonstrou seu shape perfeito e suas curvas impressionantes que chamam a atenção de todos à sua volta. Jacque abusou da sensualidade, ousadia e charme para que a sua edição seja recorde de vendas da revista.

Sobre posar nua, a beldade declarou em entrevista que sempre sonho com esse momento. “Foi uma experiência incrível, algo assim encantador, nós mulheres temos que inspirar as outras, deixa claro pra sociedade que mulher pode tudo. Há e sem deixar de falar, poder fazer parte da revista Máximus Vip também é maravilhoso. E vem novidades por aí, um pouquinho mais caliente. Musa da Máximus Vip e Musa dos Time”, declarou Jacque que é muito elogiada nas redes sociais através do seu Instagram oficial @modelojacque_oficial, onde possui mais de 20 mil seguidores.

Fonte: Redação Celebs

- Publicidade -

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.