Ele teve impacto tanto na política americana, sendo governador da Califórnia duas vezes, quanto na indústria cinematográfica, na qual atua há 40 anos. Mas quando ele chegou à linha de frente, Arnold já havia sofrido o suficiente.
Um cara bem feito como ele gozava de toda a atenção das mulheres, por isso estamos completamente surpresos com a impressão que seu pai tinha dele. Os pais do austríaco Schwarzenegger estavam convencidos de que seu filho era gay, e isso era inaceitável na época, razão pela qual seu pai bateu brutalmente no menino na cabeça.
Mas por que seu pai achava que Arnold era gay?
Por causa dos pôsteres com homens que ele tinha nas paredes de seu quarto quando criança e na adolescência. Os outros meninos de sua idade só tinham pôsteres de mulheres bonitas nas paredes, enquanto Arnold olhava com admiração apenas para os homens musculosos seminus. O motivo não era a atração física que o jovem sentiria pelos homens, mas o fato de Arnold querer se parecer com eles, se tornar um fisiculturista.
- Publicidade -
Punição imerecida
O ator falou sobre isso no 60 Minutes, no qual admitiu que seu pai “correu, a certa altura, atrás de mim com um cinto e me bateu“.
“Não sei se minha mãe também achava que eu era gay ou se ela apenas achava que algo estava errado com toda aquela situação. Apesar de tudo, ele se propôs a erradicar todo o mal. Ela foi ao médico e perguntou ao médico se havia algo de errado com seu filho, porque tínhamos paredes cheias de homens nus. Todos os meus amigos tinham mulheres em cima da cama e eu só tinha homens”, explicou.
Como a surra não mudou nada, ele continou com suas ideias e, além de ser campeão de fisiculturismo, também foi por várias vezes de bilheteria.
Fonte: Redação Celebs