No “Terra da Padroeira” deste domingo (21/7), às 9h, Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira agitam o palco da TV Aparecida com muitas atrações. E um dos destaques é a dupla Zé Dávela e Fabiano, que despontou como uma das revelações do sertanejo em 2022, embora tenham uma parceria de mais de 20 anos.
Zé Dávela e Fabiano se conheceram em um festival de música, ficaram amigos e resolveram formar a dupla. O dueto se apresenta com um repertório composto por músicas próprias e regravações de clássicos da dupla Chrystian e Ralf e já somam mais de 12 milhões de visualizações no canal oficial da dupla no Youtube.
No quadro “Artistas da Internet” quem mostra seu talento é Reginaldo Sama. Cantor, coreógrafo, ator e dançarino, ele foi bicampeão da Dança dos Famosos, do programa do Faustão, na Rede Globo, nos anos de 2017 e 2020. E, na mesma época, o artista foi reconhecido com maior notoriedade na sua carreira de cantor. Atualmente, o artista viaja o país inteiro fazendo um dos melhores shows de Piseiro do Brasil e sempre mostra ao seu público que é um artista completo.
- Publicidade -
Luana Marques e De Lukka também participam do programa. Luana é cantora e compositora com mais de 21 anos de carreira. Dona de uma voz poderosa, participou do The Voice Brasil, além da gravação da série “Música Sertaneja do Brasil” no canal Bis. Já o cantor De Lukka, começou no ano de 2004, inicialmente em dupla, mas oito anos depois deu início a sua carreira solo. A dupla segue unida no projeto Play no Modão, resgatando a essência da música sertaneja e homenageando as maiores duplas do Brasil.
Tem ainda Gabriel Barros, cantor, compositor e violeiro, que se considera um verdadeiro sertanejo e defende a tão amada viola caipira. Está sempre tocando o que há de melhor no estilo, das músicas modernas até as mais antigas.
Também sobe ao palco do “Terra da Padroeira” Simone Sperança, que segue carreira artística desde os 12 anos, quando formou dupla com a mãe. Além de tocar viola e cantar. Simone também é fonoaudióloga formada pela UNESP e pesquisadora do gênero sertanejo raiz.
E fechando as atrações, Edu Santa Fé se apresenta. Instrumentista, ele toca viola, violão, gaita e guitarra, e tem como influências musicais do sertanejo raiz personalidades como Sérgio Reis, Almir Sater, Renato Teixeira e Tonico e Tinoco. Edu foi até a semifinal do programa The Voice Brasil, de 2015, na TV Globo.
“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h