PT   |  ES |   EN

|

John Wayne ficou louco por Marlene Dietrich, mesmo sabendo que ela saia com outros homens e mulheres

John Wayne teve um caso de três anos com a terrorista alemã Marlene Dietrich, que acabou destruindo seu casamento e sendo investigado pelo FBI.

Wayne nunca serviu no Exército dos EUA por um dia e evitou firmemente usar uniforme e ir para a guerra quando os japoneses bombardearam Pearl Harbor em 1941. A verdade é que ele evitou o serviço militar, mas não porque era um covarde. A estrela fez com que ele pudesse continuar sua aventura quente com a estrela, Marlene Dietrich, então com 40 anos.

Essa sexualidade consumidora não existia em casa com sua primeira esposa, Josephine Alicia Saenz, com quem se casou em 1933, ou com a atriz Claire Trevor, que se tornou sua namorada quando seu casamento começou a fracassar.

“Ele estava louco por Dietrich na primeira vez que o levou para a cama dela. Ele ficou lá, a pedido dela, pelos próximos três anos, e ele não parecia se importar com quem sabia disso. Ela era a garota má que ele nunca teve, o fruto proibido que ele nunca tinha provado. Ela era sexualmente desinibida e selvagem. “

- Publicidade -

Na biografia “John Wayne: Life and Legend“, o autor Scott Eyman diz que as estrelas se conheceram em 1939 depois que Dietrich o viu em um restaurante e “olhou para ele de cima a baixo“. Ele disse ao diretor de Hollywood Tay Garnett: “Papai, compre-me isto!”

O relacionamento deles foi como fogos de artifício. A atriz alemã era a sereia sexual de Hollywood. Ela e Wayne fizeram o filme “Sete Pecadores“, de 1940, a primeira de três produções juntas.

Na época, Wayne, 32, era casado com a primeira esposa de Josephine Saenz e Dietrich com Rudolf Sieber.

No entanto, as estrelas não fizeram nenhuma tentativa de esconder sua aventura, mesmo quando o FBI investigou se Marlene se encontrava com um simpatizante nazista durante a Segunda Guerra Mundial.

Os agentes ficaram chocados ao saber que ela estava dormindo com Wayne, mas também com outras pessoas, como o francês Jean Gabin, Erich Maria Remarque e a atriz Kay Francis.

Quando Wayne alcançou o platô, ela pulou em seus braços e o envolveu com as pernas. Wayne também não se importava que sua amante fosse lésbica.

O ator disse a um amigo, depois de uma noite com Dietrich no Excelsior Hotel, em Roma, que teve a melhor experiência sexual de sua vida.

No entanto, a aventura custou a Wayne seu próprio casamento.

O ator disse à esposa que encerraria a aventura se parasse de falar sobre a atriz alemã. Mas Josephine continuou a falar.

O autor cita Wayne, que admitiu: “Foi quando eu soube que o casamento havia acabado.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.