PT   |  ES |   EN

|

Aos 56 anos, Elizabeth Hurley é a modelo de sua linha própria de biquínis; nós agradecemos

Elizabeth Hurley não precisa de nenhuma modelo para sua linha de biquínis porque ela pode fazer isso. A atriz inglesa de 56 anos tem aproveitado o verão na praia e na piscina e compartilhado algumas fotos incríveis com seus fãs no Instagram. Na quarta-feira, 1º de setembro, a fundadora de Elizabeth Hurley Beach exibiu uma das linhas teal one-piece e o design é como ela descreveu, “glorioso“.


O físico de Hurley é impressionante em qualquer idade, então começar uma linha de maiôs em 2005 foi uma ótima escolha. Cada foto que ela compartilha fazendo coisas como relaxar em carros alegóricos parece um anúncio impresso. Algumas semanas atrás, ela se tornou uma borboleta em um de seus biquínis azul e branco enquanto estava no Reino Unido. Os fãs elogiaram tanto ela quanto o maiô da foto. “Elizabeth !!! Esplêndido! Amei o biquíni também ”, escreveu um deles.

Uau!!!

Em junho, Hurley compartilhou fotos de sua primeira sessão de biquínis em 1998 para comemorar o aniversário de Steven Meise. A celebridade fotógrafo de moda trabalhou com modelos como Naomi Campbell, Linda Evangelista e Christy Turlington.

A capa dela era intitulada, “Brains, Beauty, and Hugh, also” referenciando seu relacionamento com Hugh Grant que foi assunto de conversa para todas as revistas. Eles namoraram por 13 anos antes de finalmente desistir em maio de 2000. O ator é o padrinho de seu filho Damian, de 19 anos, que ela compartilhou com o empresário Steve Bing, que inicialmente negou a paternidade.

- Publicidade -

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.