Formada na capital paulista em 2014 pelos músicos Mariana Cintra (Voz), Gabo Peret (Guitarra), Gabi Schubsky (Baixo) e André Guaxupé (Bateria), a banda O Espelho do Zé transita entre o rock, o pop e a música brasileira, sem medo de experimentar, misturar, inventar e reinventar. A mistura aparece no single “Não Há Mais Nada”, lançado em videoclipe, com direção de Lucas Santos.
“A canção aborda a solidão que não necessariamente está relacionada com o ‘estar sozinho’ literal, mas na companhia de pessoas que não se compreendem de maneira mais profunda. Quando conseguimos enxergar que, muitas vezes, estamos a sós com nossa consciência e visão de mundo”. A faixa tem uma pegada psicodélica, com arranjo que remete a década de 70, mas com intenção e timbragem modernas, conta Guaxupé. O conceito norteia os novos passos que a banda pretende dar nos trabalhos que estão por vir. “Escolhemos para fazer a masterização da faixa, o guitarrista Martín Fúria, da banda de thrash metal Destruction, que tem justamente essa influência mais Rock’n Roll que a música pedia”, revela o baterista.
Com influências diversas, que vão de Novos Baianos a Frank Zappa, O Espelho do Zé diz estar passando por uma repaginação desde o álbum homônimo de estreia lançado em 2018.
O single “Não Há Mais Nada”, produzido por Alexandre Fabbri e gravado no Estúdio Bateras Beat, fará parte de um EP de 5 faixas previsto ainda para este ano.
- Publicidade -
Ouça “Não Há Mais Nada” no seu tocador favorito:
https://linktr.ee/oespelhodoze