“Ex de Neymar”, Fernanda Campos tem conversa com jogador exposta: “sem rancor”

“Ex de Neymar”, Fernanda Campos tem conversa com jogador exposta: “sem rancor”

Uma das criadoras de conteúdo +18 mais cobiçadas do Brasil, Fernanda Campos voltou a falar sobre o affair que teve com Neymar, craque do Al-Hilal, da Arábia Saudita, durante uma participação no espetáculo Web bullying Geração Z, do humorista Maurício Meirelles.

Durante a atração, o comediante tem o costume de enviar mensagens aleatórias para os “contatinhos” de seu convidado no direct do Instagram. Ao bisbilhotar a conversa de Fernanda com Neymar, Maurício ficou surpreso ao notar que os dois continuam se correspondendo.

Quero desconto no cruzeiro”, pede ela, em uma das mensagens. “Tô bloqueada?”, pergunta a modelo e criadora de conteúdo, em seguida. Neymar então responde. E mostra que ela não está bloqueada.

Além das mensagens mais recentes, é possível ver que os dois se desejaram feliz ano novo, e há ainda outro conteúdo que não é possível ver e nem ler. Mas parece ser algo romântico.

- Publicidade -

No bate-papo com Maurício, Fernanda confirmou que o desempenho do “menino Ney” não foi digno de campeão e brincou: “Durou apenas seis minutos”, revelou ela, arrancando uma reação engraçada dele.

Após o affair com o jogador virar notícia, Fernanda ficou sem Instagram por 15 dias e precisou se virar nos 30 para ganhar dinheiro. Ela resolveu investir em produção de conteúdo e hoje é uma das criadoras mais buscadas tanto no OnlyFans quanto na Privacy.

Tive que mudar toda a minha vida depois que a traição dele veio à tona, então as pessoas acham que eu tenho rancor dele. Na verdade, não tenho, não. Foi ótimo o tempo que passamos juntos. Minha vida mudou, mas foi para melhor. Já faturei mais de 1,7 milhão nas minhas plataformas. Todo mundo quer ver o que ele viu, e eu adoro dinheiro”, finaliza.

Compartilhe este Artigo

Projeto de samba indígena Marujos Pataxó lança novo álbum Projeto de samba indígena Marujos Pataxó lança novo álbum

Presentes na formação do samba no sul da Bahia, as tradições percussivas e rítmicas do samba indígena seguem preservadas na Aldeia Mãe Pataxó, no território

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.