PT   |  ES |   EN

|

Zoe Kravitz e Channing Tatum fazem compras juntos

Há rumores de que Zoe Kravitz e Channing Tatum são o novo casal da moda em Hollywood. Os dois atores foram vistos no início desta semana tomando café gelado e andando de bicicleta juntos na cidade de Nova York. Agora, outro dia, os atores foram vistos fazendo recados juntos.

Na quinta-feira, o ator de ‘Step Up‘ e a atriz de ‘Divergente‘ foram fotografados saindo juntos de um supermercado no interior do estado de Nova York. Tatum empurrou um carrinho com sacolas de supermercado enquanto Kravitz caminhava ao lado dele carregando flores em uma mão e uma sacola na outra.

Tatum e Kravitz se conheceram no set de um novo filme que a atriz está dirigindo pela primeira vez. Além de dar um show para os paparazzi (e para o resto do mundo) causando especulação, a Internet apenas espionou e percebeu que o ator de ‘Magic Mike‘ está seguindo várias contas de Kravitz no Instagram.


A conta de fã @ZoeKravitzSource notou pela primeira vez que o ator estava acompanhando quatro contas outro dia, de acordo com o Daily Mail. As contas que o rapaz de 41 anos está seguindo são @zkluv, @zoekravitzinc, @zoekravitzsource e @kravitzupdate.

- Publicidade -

De acordo com uma fonte relatada pela revista Cosmopolitan, os dois são mais do que amigos.

“Há mais do que uma amizade acontecendo com Channing e Zoe. Eles estão passando muito tempo juntos e se divertindo. Eles são mais do que apenas amigos próximos ou co-estrelas. O relacionamento deles cresceu demais.

Assim como as fotos provaram que Kravitz e Tatum se conheceram um pouco melhor esta semana, a estrela de ‘Big Little Lies’ acabou de finalizar seu divórcio de Karl Glusman no início desta semana, depois de estar casada por apenas dois anos, de acordo com Entertainment Tonight. Foi a decisão da jovem de 32 anos de pedir o divórcio no final de 2020.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.