PT   |  ES |   EN

|

Ex-farmacêutico, Pierre Cep fatura R$ 60 mil no OnlyFans e relembra início: “traição em rede nacional”

Desde que abandonou seu emprego como farmacêutico, o modelo mineiro Pierre Cep passou a faturar 15x mais vendendo sua intimidade na internet. Muso do OnlyFans e da Privacy, as plataformas adultas, ele se lançou depois de uma situação complicada. Pierre caiu no ‘Teste de Fidelidade’, programa de João Kléber na RedeTV!, e acabou expondo sua mulher.

Foi traição em rede nacional, meu casamento quase acabou de verdade. Sentamos e decidimos abrir nossa relação. Foi então que abandonei tudo, inclusive meu trabalho, e comecei a gravar pornô”, lembra. “Eu já não estava feliz na farmácia. Não era para mim, não gostava do que fazia. Além disso, ganhava pouco. Sempre quis ir para o lado artístico e sensual”, confessa.

Desde que traiu a esposa na TV, Pierre liberou sua esposa – a também criadora +18 Havena Cep – para gravar com outros homens. Além disso, ele mesmo passou a fazer cenas gays. O resultado? Mais de R$ 60 mil faturados só no primeiro mês. O casal vive agora sem lembrar do passado e não pretende parar.

Errei ao trair e acabamos tendo uma conversa muito direta. Liberei minha esposa para gravar com outros caras. Nós curtimos isso e além do mais, faturamos muito. No fim, me descobri voyeur e comecei a gravar pornô gay também, apesar de me considerar hétero. Temos uma relação normal, mas tenho fetiche nela com outros caras. E isso turbinou nosso casamento”, assume.

- Publicidade -

Em nova fase, Pierre comemora o sucesso nas plataformas, mas lembra que pagou um preço alto por isso. Ele se mudou de Minas para São Paulo, onde sofreu com o preconceito. “Lá as pessoas começaram a olhar diferente, sentia a discriminação na pele. Em cidades do interior ainda existe isso, é mais difícil de lidar. Abandonei minha vida lá e recomecei”.

Agora, o modelo já planeja gravar um reality da vida do casal. Além das cenas de convivência, os dois querem levar para as suas plataformas os momentos mais íntimos e explícitos. “Nos descobrimos nisso e vamos ousar nos conteúdos. A ideia é fazer um reality íntimo, mostrando um casal que está se descobrindo e experimentando coisas novas”.

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.