PT   |  ES |   EN

|

Natacha Momsem arrasa como candidata à Musa do Flamengo

Ela é linda, sexy, adora sensualizar e possui um corpo escultural. Estamos falando da modelo, musa do stripper, Nieta, mais conhecida como Natacha Momsem, que arrasa com sua beleza e suas curvas impressionantes nas redes sociais. A beldade resolveu se candidatar a Musa do Flamengo, no concurso Musa do Brasileirão.

Moradora de Aracaju/SE, de apenas 24 anos, Nieta atua como stripper, funkeira e acompanhante de luxo, e possui um grande número de fãs que ficam loucos com ela realizando suas danças sensuais.

Ela se considera uma garota forte e de bom coração, que deixa saudades quando se vai, amigável, ama a família. Nieta é uma garota que deu a volta por cima, pois passou por vários altos e baixos, e se ela for falar tudo que ela fez na vida ou passou dar pra escrever um livro faz sucesso com seus shows e eventos.

 

- Publicidade -

Nieta é uma das candidatas no musa do Brasileirão 2021 e ela tinha vários vídeos do trabalho dela e com vários e vários fãs, que a seguia no seu antigo Instagram, que perdeu sendo desativado, então cria um novo. Ela nunca fez aula de dança mas é muito sensual dançando e homens e mulheres ficam loucos ao vê-la dançar, porém nunca fez aula, mas quando tiver um tempo deseja fazer aulas, porque anda sem tempo devido ao trabalho que está sendo muito bem reconhecido, pois Nieta quer se aperfeiçoar cada vez mas em outras danças também. Ela se considera apaixonada pela personagem da Arlequina aventureira

 

Natacha Momsem é apaixonada pelo seu time do coração e pela vida, além de ser carismática, simpática, sensual e dona de curvas impressionantes.

“Sou flamenguista dez de criança sou uma pessoa de bom coração trabalhando com a sensualidade. Sou stripper guerreira e tive várias quedas, mas sempre me levantei. Sou uma amiga dedicada, decidida, realista, sinceridade é meu forte é ser brincalhona”, disse a bela rubro-negra sobre quais motivos merece ser eleita Musa do Flamengo.

Nas redes sociais, essa negra espetacular não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas em cliques de tirar o fôlego. Para poder acompanhar mais sobre a Natacha Somsem, basta seguir ela no seu Instagram @nietamomsengueixae curtir suas lindas fotos.

Fonte: radar da bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.