A compositora e guitarrista Luiza Goto usa os aprendizados de relações passadas como força para seguir em frente tendo o amor como escudo. Isso fica visível no clipe de “Não vou mais cantar”, primeira amostra de seu segundo álbum, que está disponível em todas as plataformas de música digital e que ganha um clipe. O disco está previsto para o começo de 2022.
Ouça “Não Vou Mais Cantar”: https://pomar.fanlink.to/NaoVouMaisCantar
Assista “Não Vou Mais Cantar”: https://youtu.be/Vvdg95gnxEg
A artista está reinventando a sonoridade que marcou o início da sua carreira em uma música pop alternativa com tons de indie, guiada ainda por guitarras focada nas narrativas e afetos entre duas mulheres, de um jeito sarcástico, cáustico e corajoso. Isso já se apresenta no vídeo de “Não vou mais cantar”.
- Publicidade -
“É um clipe pra dizer que eu amo mesmo. Para apresentar a perspectiva de alguém que se entrega totalmente. De alguém que já se entregou e se desiludiu tantas vezes que diz que não vai mais fazer isso, mas acaba acreditando mais uma vez e se entregando novamente. Nessa história em que digo que nunca mais vou amar mas 5 minutos depois me apaixono de novo”, reflete ela.
Luiza Goto é guitarrista desde pequena. A partir de meados da década passada, tem se destacado em bandas e em 2018 lançou “Goto Em um Quartinho”, seu trabalho de estreia. Para 2022, ela prepara seu segundo disco propondo um aprofundamento em um pop oitentista com tons indies, rock e synth pop autobiográfico com letras diretas em canções para transar, chorar e dançar.
“A música é sobre a liberdade de ser quem se é, sobre a coragem de sentir. Acho que você falar que ama mesmo uma pessoa é algo muito poderoso, sabe? Quero trazer esse poder para as pessoas e que elas sintam junto comigo através da música”, conclui.
Ao contrário de seu título, “Não Vou Mais Cantar” inaugura uma nova fase na carreira de uma artista que segue desbravando novos limites para sua voz. A faixa está disponível nas plataformas de streaming e o clipe, no canal de YouTube de Luiza Goto.
Fonte: Build Up Media