Rainha Elisabeth não deve comparecer ao batizado da bisneta, Lilibet, mesmo ocorrendo em Windsor

Tudo sobre o segundo filho do duque de Sussex está envolto em mistério. Harry e Meghan não publicaram nenhuma foto com a pequena Lilibet Diana, nascida no dia 4 de junho, e não deram detalhes sobre como será seu batismo. Diz-se que os dois desejam muito que a cerimônia aconteça em Windsor, na frente da Rainha Elizabeth, mas há cada vez menos chance de que isso aconteça.

Muito provavelmente, o batismo da pequena Lili terá lugar na residência dos duques de Montecito, na Califórnia, e não nos surpreenderíamos se tudo fosse organizado em grande sigilo, para que nada saísse à imprensa. Como seu irmão mais velho, Archie, foi batizado com dois meses de idade, é muito provável que chegue a hora de Lilibet, que já completou quatro meses em agosto.

Mesmo que o Príncipe Harry deseje desesperadamente que a rainha esteja presente no batismo de Lilibet, smas há pouca chance de que a soberana participe, no caso improvável de os duques batizarem sua filha na Inglaterra. Elizabeth geralmente não comparece às cerimônias daqueles em posições distantes na linha de sucessão ao trono, e Lilibet é a oitava na lista.

A rainha não compareceu ao batismo do príncipe Louis, terceiro filho dos duques de Cambridge e quinto consecutivo, por isso seria curioso estar presente na cristianização da bisneta menos importante para a coroa. Pelo visto, parece que protocolos reais são menos importantes para eles que os vínculos familiares.

- Publicidade -

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.