Você o conhece de muitos filmes de comédia e, como acontece com os comediantes, você o associa a um humor positivo. Mas a realidade de sua vida era completamente oposta, apesar de seu sucesso.
Quando surgiu a notícia em 2007 de que Owen Wilson havia tentado suicídio, o público ficou chocado. Ele era o homem encarregado das partes do riso, não de notícias tão terríveis.
Agora, o ator já fez uma série de confissões sobre aquele episódio, dizendo que quem mais o ajudou foi seu irmão. Assim, Owen contou à Esquire que o irmão Andrew ficou com ele em casa após a tentativa de suicídio e acordava com ele todas as manhãs, cuidando dele com muita paciência e traçando uma agenda diária para fazê-lo Owen ver a vida com olhos mais gentis.
O incidente de 2007 foi, na verdade, o culminar de um longo período de depressão para ele.
- Publicidade -
“A verdade é que penso em morrer desde os 11 anos”, disse ele. “Eu me lembro exatamente quando mencionei isso pela primeira vez, quandor criança. Eu estava em casa com meu pai e disse-lhe então que tinha medo de morrer. E papai voltou e me olhou muito surpreso: ‘Agora Wilson diz que está bem e seu estado mental é completamente diferente.’ Agora, eu aprecio as coisas que estou experimentando. Sei que a vida é feita de altos e baixos, e quando você chega a uma onda, tem que aproveitá-la o máximo que puder! Sou grato. Ok, essa é uma palavra comumente usada. Vamos apenas dizer que eu valorizo as coisas e as pessoas ao meu redor.”
Fonte: Redação Celebs