PT   |  ES |   EN

|

Sinéad O’Connor para príncipe Harry: “Muitos de nós apreciamos o que você está fazendo! É tanta dor …”

Sinéad O’Connor escreveu uma carta aberta ao Príncipe Harry depois de ficar extremamente impressionada com o documentário “The Me You Can’t See” na Apple TV.

É sobre saúde mental que muitas vezes pode ser abalada por vários eventos em nossas vidas. A cantora de 54 anos se identifica com os traumas que Harry sofreu. Assim como o príncipe ficou arrasado com a morte repentina de sua mãe quando tinha apenas 12 anos, Sinéad perdeu sua mãe em circunstâncias semelhantes quando ele tinha 18 anos.

Aqui está o que a artista escreveu por meio do Sunday Independent da Irlanda:

Como alguém que tem problemas mentais causados ​​por traumas emocionais, quero que saiba como estou conquistado pelos materiais apresentados no documentário. Para usar um termo musical, você nos preparou. E você brilha, apesar dos desafios da vida.”

- Publicidade -

O documentário “Eu, aquele que você não vê” é uma colaboração entre o príncipe Harry, 36, e Oprah Winfrey, a famosa cineasta de 67 anos. Os dois puderam apresentar com maestria peças de vida que se relacionam com questões de saúde mental, com histórias de todo o mundo.

Aqui está o que Sinéad O’Connor disse em sua carta aberta:

“Harry, estou escrevendo para você porque temos algo em comum. Também perdi minha mãe em um acidente de carro. Sei o que é sofrer e te admiro pela coragem de se expor em público. É um choque que só irrompe depois de alguns anos, depois de queimar você, o choque de perder um ente querido em um acidente. É uma recuperação mental que pode durar a vida toda.”

A cantora irlandesa agradece a abertura do príncipe. Ele considera seu gesto profundamente humanitário, que pode ajudar e guiar muitos na montanha-russa de eventos traumáticos que podem ocorrer em algum momento.

Por mais comovente que seja o documentário, é difícil dizer que foi um gesto “humanitário”, já que o príncipe, detentor de uma renda milionária, fez contratos para produções para a AppleTV, nesse caso em parceria com Oprah, e com a NetFlix, nesse caso dizem ser mais de R$ 1 bilhão, aproveitando sua popularidade em razão de sua origem real, já que antes disso era reconhecido por irresponsabilidades, uso de drogas e outros eventos que envergonharam a família. Humitário seria fazê-lo gratuitamente ou para arrecadar dinheiro para quem necessita.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.