PT   |  ES |   EN

|

Abuso em seita sexual pode ter levado River, irmão de Joaquim Phoenix, a morte mais cedo

Anos antes de chegar a Hollywood, River Phoenix o ator passou muito tempo em uma seita que incentivava orgias e abuso sexual de menores. Tal experiência levou o falecido superastro de Hollywood a uma morte prematura, levando-o a tomar uma overdose de drogas no auge de sua carreira.

Os pais de River Phoenix – no que diz respeito a ele – John e Arlyn se juntaram à seita religiosa Filhos de Deus quando o ator tinha apenas 3 anos de idade. Toda a sua família passou nada menos que 6 anos na seita na década de 1970, o que teve um impacto profundo na vida de seus cinco filhos: River, Joaquin, Rain, Summer e Liberty.

À medida que River se tornava cada vez mais conhecido em todo o mundo e se tornava o ídolo das meninas, ele nem queria falar sobre os dias passados ​​nos Filhos de Deus. Em 1991, ela admitiu na revista Details que perdeu a virgindade aos 4 anos, mas não quis detalhar esse episódio.

Bloqueei toda aquela memória … Sim, fiz sexo pela primeira vez aos 4 anos …”, acrescentou.

- Publicidade -

Em 31 de outubro de 1993, Pheonix perdeu sua vida no West Hollywood Club com apenas 23 anos após uma overdose. Aqueles que o conheciam bem o suficiente sempre se perguntaram se seu tempo na seita sexual não acelerou seu fim.

Práticas sexuais

O líder da seita era David Berg em 1977, quando a família Phoenix se juntou ao grupo. Anos depois, Berg foi acusado de abusar sexualmente de menores e sua esposa assumiu o comando da seita com mais de 15.000 membros.

Esse culto diferia dos outros em suas atividades sexuais, que incluíam “flertar para caçar“. As mulheres tiveram que fazer sexo com estranhos para colocá-los em sua seita.

“Era simplesmente prostituição religiosa e nada mais”, disse uma das filhas de Berg em 2017.

Joaquin Phoenix confirmou a existência deste grupo e a afiliação de sua família a ele. O irmão de River admitiu na Vanity Fair que havia “flertar para caça”, uma prática que levou seus pais a abandonarem o grupo.

“Receberam uma carta sugerindo que se oferecessem para ter relações íntimas com pessoas que nem sequer conheciam, e disseram que isso não era certo e que tinham de sair ”, disse Joaquin.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.