Após confusão em academia, Karol Kimeshi estreia quadro de humor e safadeza na TV: “estilo panicat”

Após confusão em academia, Karol Kimeshi estreia quadro de humor e safadeza na TV: “estilo panicat”

Depois de ser hostilizada na academia por seus looks curtos – e bem ousados – a atriz e influencer +18, Karol Kiméshi, estreia na televisão. Aos domingos na RedeTV!, ela promete sensualidade e humor no novo ‘João Kleber Show’, programa com uma das maiores audiências da emissora. As primeiras cenas já foram gravadas e vão ao ar em junho.

O programa volta com quadros novos e mais pegadinhas, inclusive mais ousadas e algumas inspiradas em trends da internet”, adianta. “É estilo panicat, tem humor e safadeza. É bem divertido gravar, a gente acaba rindo muito e improvisando o tempo todo. É sempre uma surpresa, tudo inesperado. A polêmica na academia não é nada perto do que aprontei na TV”, conta animada.

Karol lembra que sempre assistiu as pegadinhas e os quadros do ‘Pânico’, e que nunca imaginou ser tão difícil encarar as câmeras. “Foi um convite inesperado, tive uns 15 dias só para me preparar. Pensei que fosse mais fácil, que era sensualizar e pronto. Na verdade, até pensei que muita coisa fosse armada. Mas tem que ter jogo de cintura e ser boa de improviso para lidar com a reação das pessoas”.

Em cena, a influencer garante muito deboche, provocação e sedução. E diz que não incorpora personagem. “Ali, na frente das câmeras sou eu mesma. Claro que vi algumas referências, vi muitos vídeos da Vivi Fernandez, que fez muito sucesso com pegadinhas, e vários quadros com a Nicole Bahls no Pânico. Mas não tem como ser personagem ou cópia. Vou no meu estilo”.

- Publicidade -

Além da TV, Karol Kiméshi está nas plataformas de conteúdo adulto e pretende continuar nisso. Musa do OnlyFans e da Privacy, ela compartilha cliques mais ousados e vídeos sem censura. “Mostro o que a TV não pode mostrar. Claro que faturo mais com os nudes do que com a TV, mas isso não significa nada. A TV é uma vitrine”.

https://www.instagram.com/karolkimeshi

Compartilhe este Artigo

Rodrigo Tardelli fala sobre fim da 2ª temporada de “Estranho Jeito de Amar” Rodrigo Tardelli fala sobre fim da 2ª temporada de “Estranho Jeito de Amar”

Chegou ao fim nesta quinta-feira (24), a segunda temporada da série de sucesso “Estranho Jeito de Amar”. O ator Rodrigo Tardelli, que dá vida ao protagonista

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.