A modelo e influencer brasileira Diandra Cox, 30 anos, entrou na briga pelo título de musa tatuada do OnlyFans. Com 68% do corpo coberto, ela promete chegar aos 97%, superando a britânica Becky Holt, que hoje ostenta o recorde mundial.
“É meu estilo, faz parte da minha personalidade e da minha vida. Já ouviram aquela coisa de que quem faz uma, já pensa na próxima? Pois é (risos). Agora vou fazer as íntimas e tatuar o QR Code das minhas plataformas no bumbum”, promete. “Não sou ligada a significado, todas são porque gostei dos desenhos ou formas”.
Até agora, ela já gastou R$ 190 mil com as tatuagens e pretende investir mais R$ 100 mil para cobrir o resto do corpo. Ela inclusive vai homenagear seus melhores assinantes na pele. “Vou fazer um ranking, é algo novo e bem ousado”, diz. “Não é só o recorde, é me sentir bem e expressar minhas ideias e meu estilo na pele. Quero ser a musa mais tatuada da internet”.
Natural de Belo Horizonte/MG, Diandra sofria bullying por sua aparência. Com o apoio do marido, descobriu as plataformas adultas e em um grito de liberdade, passou a faturar com seus nudes e vídeos proibidões. Com o dinheiro, ela viaja, investe, empreende e ajuda a família.
- Publicidade -
“Os caras assinam pelo meu estilo, pelo corpo tatuagem e pelas minhas loucuras (risos). Gravo muitos fetiches e aventuras sexuais. Sou sem filtro, gosto de provocar, me exibir e mexer com a imaginação das pessoas. Antes as pessoas me criticavam pelas tatuagens, hoje faço sucesso com elas. Gera curiosidade e desejo”.
Além do OnlyFans e da Privacy, Diandra agora é uma das musas da California TV, programa adulto na web inspirado no extinto ‘Pânico’. Ela acaba de assinar contrato para ser uma das estrelas do canal. “Meu projeto é me tornar também apresentadora. E esse é o começo de uma nova fase. Sou movida a desafios e estou aproveitando todas as oportunidades”.