PT   |  ES |   EN

|

Musa do Corinthians, Carol Candelária provoca modelos que se auto intitulam musas: “Para ser musa precisa conquistar”

Carol Candelária, a atual musa do Corinthians, se posicionou contra modelos que se divulgam como musas sem ter ganhado um concurso.

A prática se tornou comum e muitas modelos se auto intitulam musas sem ter o reconhecimento de um projeto sério:

“Conquistar um título de musa não é fácil, em um projeto sério existe um longo processo de seleção e a dedicação é fundamental para receber o título. Para ser musa precisa conquistar“, disse a musa, que ganhou o título do time mais disputado do país em 2020.

Carol também criticou o fato de as modelos que receberam a faixa em anos anteriores se divulgarem como musas atuais, sem citar o ano da conquista:

- Publicidade -

“Algumas modelos até participaram de um concurso ou projeto sério, mas há muito tempo atrás e até hoje usam o título sem citar o ano da conquista. Sugiro que comecem a mostrar a sua faixa com o ano!“, provocou.

Para mostrar a importância da dedicação, ela cita o projeto em que recebeu seu título:

“No Musa do Brasileirão você se inscreve pela internet e participa de um processo que dura praticamente um ano. É preciso cumprir desafios e mostrar que realmente merece ser uma das musas. Diferente de outros projetos, não basta apenas comprar uma faixa. É preciso dedicação e amor!“, completou.

 

Fonte: Lipe Aramuni

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.