MAK LONDON mostra o jogo da sedução na juventude e na terceira idade no clipe e single “Hateboy”

MAK LONDON só quer se divertir em “Hateboy”, seu novo single e clipe. Após buscar o amor próprio no single de estreia “Empress” e cortar laços com relações tóxicas em “Cut Ya Clean”, a artista polonesa-canadense mostra que o amor pode chegar às pessoas em qualquer idade. A faixa dá título ao seu álbum de estreia, está disponível em todas as plataformas de música digital e ganha um vídeo dirigido pela artista e Ryan Northcott.

 

Assista a “Hateboy”: https://youtu.be/hfteU5IZasw

Ouça “Hateboy”: https://smarturl.it/HateboyBR

- Publicidade -

 

“Quero que quem ouça ‘Hateboy’ sinta como se estivesse por aí em um conversível vermelho incrível. Pense em pop moderno e divertido, com um toque de nostalgia que habita seus sonhos”, conta MAK, cujo nome de batismo é Magdalena Sztuk.

 

Uma mistura do minimalismo obscuro de Billie Eilish com o pop de arena de Ariana Grande marca a música de Magdalena. Nascida na Polônia e criada no Canadá, ela deixou o sonho de ser artista de lado diante dos desafios de ser imigrante durante boa parte de sua vida. Agora, já mais madura, assume o nome MAK LONDON se prepara para lançar seu primeiro álbum em setembro. 

 

Assista ao clipe “Empress”: https://youtu.be/2vRvgdHDnYs

Assista ao clipe “Cut Ya Clean”: https://youtu.be/mzsHYI1YbNU

 

MAK faz uma mistura de um pop powerhouse e um clima meio mântrico para extravasar em faixas produzidas por Spencer Cheyne e Justin Kudding. “Hateboy” está disponível em todas as plataformas de música digital e no canal do YouTube da artista.

 

Fonte: Build Up Media

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.