PT   |  ES |   EN

|

Rainha Elisabeth II vai se vingar de Meghan e Harry tirando o que eles mais querem

​A rainha sabe como ser dura e diplomática ao mesmo tempo. Ele tem muitos anos de experiência nisso.

Um especialista nos problemas da família real britânica explicou que a Rainha Elizabeth II está tentando administrar os problemas que os dois levantaram com suas revelações. A soberana teme que sua rebelião possa afetar adversamente a integridade da Casa Real, que ela manteve imaculada por tanto tempo.

As novas memórias de Harry podem explodir a paz real e a rainha espera tudo dele.

O príncipe Harry e Meghan Markle desistiram de sua vida no palácio e se mudaram para os EUA. A partir daí, eles constantemente fazem revelações e declarações que ofuscam a aparente paz da monarquia britânica. Suas regras sempre foram mais rígidas, longe da leveza das entrevistas de Harry e Meghan.

- Publicidade -

Mas a rainha e seus conselheiros encontraram uma maneira de impedir os dois. Ela vai negar a eles exatamente o que eles mais querem: atenção.

Ingrid Seward, especialista na monarquia britânica, afirma que Sua Majestade Elizabeth II aplicará essa estratégia. Ela não retirará seus títulos, mas simplesmente os ignorará: “Melhor ignorá-los do que dar-lhes mais munição para criticar a monarquia.”

Seward disse:

Não acho que remover os títulos faria muita diferença. Além disso, pareceria uma decisão mesquinha. Também não acho que seja algo que a rainha gostaria de fazer nesta fase de seu reinado. Seria muito mais humilhante ignorá-los! Até mesmo excluí-los do jubileu do próximo ano lhes daria munição para criticar a monarquia. “

O príncipe Harry anunciou sua intenção de escrever um livro de memórias em que falará sobre sua vida como neto da rainha, a morte de sua mãe, a princesa Diana, e seu relacionamento com seu pai, o príncipe Charles, e seu irmão mais velho, Príncipe William .

Falando do livro de Harry, o especialista real Richard Fitzwilliam disse:

“Sua mera existência é uma espécie de alavanca que pode ser usada contra a família real nos anos que virão. Este livro tem potencial para se tornar uma verdadeira dinamite. Os dois se tornaram desonestos. É um fato”,  explica o perito régio, citado pelo“ The Sun ”.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.